O segredo de Chanyeol

2.3K 255 433
                                    


16h38min: Estou um pouco assustado e sentindo uma culpa terrível. Luhan cismou que está apaixonado por mim. Me sinto culpado por ter incentivado isso nele, se for verdade, claro. Agora ele está de graça, alisando a minha barriga e a toda hora beijando meu rosto.

– Como acha que estaríamos hoje se tivéssemos começado a namorar na escola? – ele indagou do nada.

– Mortos.

– Estou falando sério, Baekhyun. Será que teríamos muitos filhos?

– Se toca, Luhan. Um relacionamento entre nós não duraria uma semana. O sexo seria frustrante porque você adora um pau grande e não suportaria ser o ativo sempre. E você sabe que eu só gosto de dar!

Ele me deu um tapinha de leve na coxa.

– Eu gosto de ser ativo, me dá mais prazer.

– Mas gosta ainda mais de dar. Seja franco.

Ele não disse nada porque estou absolutamente certo.

– Acho que teríamos três filhos – ele persistiu.

– Acho que não teríamos nem um filho. Você ficaria com inveja porque eu quem engravidaria.

No momento seguinte, me vi sendo abusado pelas mãos ardilosas de Luhan. Ele quis massagear meu pênis, como um lembrete silencioso de que eu posso ser ativo também. Fiquei com raiva. Dei um tapa na mão dele e me levantei da cama.

– Pare com esse assunto, Luhan. Você não está apaixonado por mim e eu não vou comer você.

Eu quis tanto fumar um cigarro, mas tudo que pude fazer foi ir até a cozinha beber um copo d'água.

Luhan foi atrás, é claro.

– Como pode ter certeza? Por acaso você é o meu coração para saber disso?

Tomei dois goles de água antes de responder:

– Você ama o safado do Sehun. E mesmo que gostasse assim de mim, não seria recíproco.

– Você gosta de jogar isso na minha cara para me magoar – ele retrucou com acidez. – Pense nos sentimentos dos outros antes de dizer qualquer coisa.

– E eu penso! Estou dizendo isso para você não criar esperanças! – Pus a mão na minha barriga, e ele olhou diretamente para ela. – Estou grávido do Chanyeol. As coisas não são como antigamente.

Ele veio correndo até mim e me abraçou bem apertado. Menino louco.

– Eu sei! Mas se um dos bebês for meu ou do Sehun, poderíamos viver nós quatro juntos. A criança precisa da presença dos pais biológicos. Podemos comprar juntos uma casa maior e...

– Sai fora! – Eu o empurrei. – Tá maluco? Acha que eu vou viver sob o mesmo teto que o Sehun e você? Já estou me vendo doido com você me perturbando todas as tardes. Imagina viver diariamente? Eu acabaria como o Lay.

Luhan está mais que acostumado com meus ataques de sinceridade e é imune a eles. Contudo, dessa vez ele chorou.

– Nossa... – A lágrima silenciosa escorria por seu rosto. – Obrigado.

– Lu... – Suspirei, tocando o ombro dele. – Eu te amo, mas você não pode se intrometer no meu casamento.

– Não estou me intrometendo. Só disse que seria bom para o bebê se todos morássemos juntos.

– Se o bebê for seu ou... – Nem consegui dizer. – Você mora alguns andares abaixo de mim. Ficaria o dia todo aqui de qualquer maneira.

– Não é a mesma coisa. – Fez bico. – O sonho da minha vida é ter um filho. Não conseguiria passar um minuto longe dele.

Diário de FrustraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora