Antigas ameaças ressurgem

1.8K 232 304
                                    


Galera, hoje terá atualização dupla por causa do feriadão!! ♥ 

Boa leitura ♥

_________________


Domingo, 15 de novembro.

14h00min: Marquei um encontro com Tao no shopping para ele me explicar a estranha mensagem que me enviou na noite passada. Fiquei muito preocupado e nervoso, porém, ele não parecia nada com uma vítima de estupro. Estava radiante.

Almoçamos primeiro, e só quando ele terminou de comer que eu toquei no assunto que tanto queria:

– Agora me explique essa história de estupro.

Ele suspirou e sorriu.

– Ninguém me estuprou, amigo... infelizmente. Só disse aquilo para testar uma coisa.

Infelizmente?

– O quê?

– O Kris está me monitorando – ele então bufou. – Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Eu estava com uma sensação estranha de perseguição. Ontem mesmo tinha um carro preto suspeito na frente do meu trabalho. E depois que eu te mandei aquela mensagem, um carro de polícia vem fazendo ronda na rua da minha casa. O Kris me ligou hoje de manhã perguntando se está tudo bem comigo.

Soltei uma gargalhada. Kris é mesmo deplorável!

– Isso é um bom sinal. Ele te ama.

– Não, ele é louco! Deviam internar ele, Lay e o Luhan num hospício.

– Acho que você está exagerando.

Tao falou muito. Contou sobre suas decepções e seu trabalho chato. Depois eu lhe contei sobre os acontecimentos de ontem e ele riu muito, para variar. Papo vai e papo vem, toquei no assunto de que acompanharia Taehyung e Jungkook à clínica de aborto. Tao logo se prontificou para ir junto, pois adora participar de confusões.

– Mas eu não te disse? A primeira vez que pus meus olhos naquele garoto, eu senti um cheiro terrível de vagabunda! – ele dizia, rindo.

– Uma vagabunda reconhece a outra – provoquei.

– Exatamente. – Ele pegou um cigarro e o acendeu. Sorte a dele que estávamos na área para fumantes. – E por falar em vagabunda... já te contei sobre o funcionário novo da livraria? Nossa, amigo, ele é muito tesudo. Ficamos juntos no caixa, e como o balcão é estreito, sempre que ele passa atrás de mim eu empino minha bunda só para encostar naquela ro...

Parei de escutá-lo no momento em que meus olhos avistaram um certo orelhudo chegando na praça de alimentação com muitas sacolas de lojas de roupas na mão. Algumas delas reconheci como sendo lojas de bebês.

Era só que me faltava. Eu na maior merda e ele fazendo compras?

– Olha isso! – eu disse a Tao, apontando para Chanyeol.

– Nossa! – ele ficou boquiaberto. – Ele está comemorando a separação de vocês! Vai agora arrumar barraco, amigo! Vai!

Quase fui. Cheguei a me levantar, pronto para derrubar Chanyeol no chão. Porém, me mantive frio. Estou controlando meus impulsos cada vez mais. Só não pude controlar meu choro. Chorei até não poder mais, Tao já estava ficando de saco cheio.

Só parei de chorar quando Taehyung me ligou, ele me esperava na porta do shopping. Tao veio de intrometido, e fomos todos juntos à clínica.

~~ * ~~

Diário de FrustraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora