Estávamos no helicóptero a caminho do colégio. Eu estava de frente para Christian e Luke ao meu lado direito e Magnus a frente dele e ao lado de Christian.
Mal falei algo desde então, não sentia meus poderes então não podia brigar e xingar Christian em sua mente. Luke havia invertido a algema colocando minhas mãos para frente deixando mais confortáveis.
Eu o encarava sem conseguir evitar. Estava tão irritada e assustada, não queria aquilo. Sabia o que aconteceria e também não conseguia aceitar que estava mesmo grávida.
- pare de me encarar. – Christian disse baixo para mim desviando os olhos da janela me olhando serio, mantendo aquela mascara neutra dele que eu conhecia bem.
Luke apertou de leve a minha mão, mas não desviei o olhar e Christian. Meu coração parecia pesado no peito, tentei respirar devagar.
- você sabe que eu não te devo nada. – sussurrei para ele que sorriu para mim divertido.
- eu nunca disse nada sobre isso. – retrucou com um tom de sarcasmo, mas seus olhos ainda eram sérios.
- por quê? – perguntei sem conseguir evitar minha voz falhada.
Estava ciente de Luke e Magnus nos observando, mas não ligava. Estava tão frustrada, realmente queria entender.
Christian revirou os olhos dramaticamente.
- você não pode simplesmente agradecer? – perguntou, fechei a cara imediatamente.
- eu nunca vou te agradecer por nada. – soltei ríspida o vendo levantar as sobrancelhas para mim e depois rir baixo.
Eu sabia o quanto ele gostava de me ver arisca, mas eu queria muito poder bater nele.
- não diga isso pequena Teresa. Você melhor que ninguém sabe que nunca se pode dizer nunca.
E com esse comentário me forcei a desviar os olhos dele e encarar as nuvens fora da janela.
Iris foi a primeira a chegar a mim, correndo com seus cabelos roxos e braços abertos. Suas roupas de frio em tom marrom eram como se ela não saísse da cama há muito tempo. Tentei a abraçar de volta sem sucesso, meus olhos arderam das lagrimas que eu já não consegui segurar.
Eu sentia falta dela, eu a amava tanto que meu coração parecia que ia explodir.
Quando ela me soltou olhei por cima de seus ombros vendo que Lydia estava nos observando, sorrindo com os olhos molhados e a mão em frente à boca. A olhei com ternura, seus cabelos estavam mais curtos agora na metade das costas, mas não menos graciosos. Estendi uma mão para ela que se aproximou e me abraçou junto com Iris que não pareceu se importar.
- estou tão feliz que você esta bem. – Lydia disse beijando minha cabeça. Sorri para ela entre lagrimas.
Elas se afastaram para me olhar, cada uma segurando uma mão minha que ainda estavam presas nas algemas de cobre. Me senti revigorada, com minhas duas mães ali por mim.
- tem espaço para mais um? – John perguntou se aproximando devagar e meu coração se iluminou.
Elas me soltaram e se afastaram para que ele conseguisse me abraçar. Eu afundei meu rosto em sua camisa, enfim me sentindo aliviada por estar em casa. O que acabou assim que Magnus e Luke guiaram Christian a nossa direção. Luke parou ao meu lado e eu encarei Christian novamente, mas desta vez eu sabia que minha expressão triste era evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visões de um amanhã (Livro 2)
FantasiaA procura da mãe, Tessa e seus amigos embarcam em uma viagem com Christian que está rendido e promete leva-los até Lydia. Porem essa viagem pode ser mais complicada e surpreendente do que Tessa pode imaginar.