Ela é a energia a inocência o que move o quente

12 0 0
                                    


A azulada estava ainda com o envelope cor pastel nas mãos esperando que uma das esperando que se inscreveu a aceitasse fora uma indicação de Allegra uma alemã muito simpática e gentil que passará por Tóquio em um festival que considentimente Marietta sua mãe organizava, ela era Chinesa irmã de hSabine, que por vez tinha uma filha com um Francês chamado Tom, sua prima Marinette era diferente dela, um pouco mais introvertida duvidando de suas habilidades como Designer, enquanto a Bridgette sempre adorou os resultados de seus desenhos ela era como uma criança feliz apenas com dois rabiscos e bonequinhos de palitos, sempre procurou aprimorar seus traços descobriu ser boa com a costura mas não tanto quanto gostava de esboça-los, achava que essa parte ficava melhor com sua prima que por sua vez perdia noites costurando que as vezes dormia nas vídeo chamadas, ela por fim era fã de doces delicados e especificamente aqueles que pareciam ser "românticos" era impossível negar algo a ela, mas quando era negado como alguém obediente ela acatava sem segundas prioridades . Para ela tudo é todos ainda eram felizes de algum modo - se por acaso não fossem - ela o tentava o fazer um pouco, por isso passava maior parte do tempo fazendo serviços sociais . Ela era um modelo perfeito de jovem .

- é apenas uma carta Bridg - ela ainda mantinha aquela mania de falar algumas coisas sozinha inflou as bochechas e estufou o peito finaomente se livrando do peso

Ela só pode pular de um lado para o outro quando leu o início do conteúdo do papel em letra legível e impresa padrão :

"A Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne grande centros de pesquisa e conhecimento do século XXI na Europa. Oferece uma gama de cursos no campo de Ciências Jurídico-Políticas, Econômicas e Gestão, Artes e Ciências Humanas

Estamos orgulhosamente aprovando você"

Ela prendeu o ar, quase espeneando no ar como uma criança que ganhará seu maior presente, apertando aquele papel contra o corpo, era sorte ou destino, mas ela realmente iria estudar lá ! . Era um sonho que se realizava, seu rosto se iluminava de um jeito inexpressivo . Ela realmente teria que deixar o Japão e Tóquio, ela já havia se preparado psicologicamente para deixar um pouco disso para trás, positiva como sempre se conseguiu tirar uma boa nota neste exame, ela conseguiria passar nesta fase, mesmo se não conseguisse ela podia tentar de novo e novamente . Esse era o poder da azulada, ser sempre otimista até demais .

******

Se despedir de sua mãe foi uma tarefa difícil, não muito suscetível a ser abertamente carinhosa Marietta deixava ao menos transparecer seu desconforto, ao deixar a garota subir no avião . Um último abraço foi pega de surpresa ao sentir o calor das mãos passarem em suas costas, dando início a uma pequena retribuição, afastou-se quase em lágrimas em seus olhos, as malas já estavam no compartimento de bagagem . Ela mantinha consigo apenas uma bolsa pequena para carregar seus documentos e uma roupa estilosa que a deixava como uma bonequinha . Era hora de seguir seus sonhos .

Continua

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Palheta de coresWhere stories live. Discover now