❀ Welcome to the FINAL SHOW ❀

140 16 7
                                    

​Respirei fundo e soltei o ar que estava em meus pulmões.

Saber que tudo aquilo tinha passado era tão bom.

E eu tinha certeza que, se precisasse passar por tudo de novo, sabendo como seria meu futuro, eu passaria, sem nem pensar duas vezes.

Tudo aquilo era tão nostálgico.

Vários sentimentos invadiram o meu peito de uma unica vez.

Meu passado quando criança era bem mais interessante quanto o meu, também passado, adolescente. Ambos foram trocados, mas foram vividos da maneira que deveriam ser vividos.

Depois que minha mãe finalmente se separou do meu pai, minha infância foi vivida de verdade, sem mimimi e sem "não toque aí". E é por isso que sempre agradeço por ter a mãe que tenho. Uma mulher compreesível e fiel á quem é fiel á ela.

Respirei fundo mais uma vez.

Uma respiração, agora, mais leve e tranquila.

Pisquei meus olhos mais uma vez, com um sorriso no rosto e virei-me para as duas preciosidades que estavam na minha frente.

— E foi assim que eu e o pai de vocês descobrimos que o mundo só gira se um tiver o outro e vise-versa. — falei enquanto encarava Wendy e Yoona, minhas filhas com Jimin.


ღღღ


Feliz por concluir essa história que, pra mim, foi a melhor que já escrevi. Agradeço á todos por todos os votos e comentários.


Até a 2 Temporada! 

Maldita Cor Rosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora