31.

1.1K 114 52
                                    

- Vocês são loucas?- Bruce grita andando de um lado para o outro.

- Achou que saímos na porrada?- pergunta Holly.

- Com toda certeza, isso faria mais sentindo.- diz nervoso.

- Já tá tudo bem.- digo tentando o acalmar.

- Um cara tentou te estuprar...- aponta para Holly.- bateu em você...- se vira para mim.- ele te conhece...- volta para Holly.- e vocês o deixaram inconsciente.- olha para as duas.- Vocês estão loucas?- gesticula. Eu e Holly nos olhamos e simplesmente demos de ombros.- Ok, eu desisto.- se senta.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até Holly se levantar.

- Preciso procurar algum lugar pra ficar, antes que meu pai desconfie de algo.- diz em pé na beira do sofá.

- Pode dormir aqui, se quiser.- me levanto e a encaro.

- Por isso que você precisa de alguém como eu...- diz debochada.- para parar de ser tão ingênua.

- Wow, wow, wow.- Bruce se levanta.- vai querer dá uma de fortona depois que ela te salvou?- diz.

- Bruce, não se mete!- falamos juntas o olhando.

- Está bem.- se senta rapidamente.

- Não sou ingênua, Holly.- volto meu olhar à ela.- só sei que dentro de você existe um ser humano.

- Own que fofa.- ela junta as mãos e faz um biquinho.

- Beleza, você ainda é uma vadia.- viro-me para frente e sento no sofá.

Ficamos naquela posição por algum tempo, até ouvir Holly jogar a bolsa na poltrona e se sentar ao meu lado, à olho.

- O que?- diz irritada.

- Nada.- olho para frente novamente.

- Aí! Droga!- Bruce grita colocando a mão na cabeça.

- Bruce!- corro até ele. Bruce se contraia de dor.

- O que tá acontecendo?- Holly diz ao meu lado.

- Pelo menos isso né, Bruce!- digo me referindo à ele não ter contado à ela.- Bruce está com Tumor cerebral.- digo.

- O que?- ela grita.

- Não grita, inferno!- exclama Bruce.

♡♡♡

Bruce estava deitado na cama dormindo. Fechamos a porta de seu quarto e caminhamos até a cozinha logo atrás de sua mãe. Ela parecia nervosa e agoniada, foi até a cozinha e bebeu um pouco de água enquanto passava as mãos na cabeça, mostrando o quão preocupada estava.

- Ele está cada vez pior.- diz, fazendo-nos olha-la.- Às vezes geme de dor na madrugada, a pouco tempo ele teve dificuldades para enxergar, ele não diz nada, mas sei que ele sofre e não diz nada.- ela diz com a voz embolada, segurava o choro.

- Senhora Willis, eu sinto muito...- diz Holly.

- Todos nós sentimos, querida.- ela diz e limpa uma lágrima teimosa que escorria.- Ely, obrigada por trazer ele aqui.- diz sorrindo amarelo.

- Disponha.- sorrio de volta.

Sabia que todos aqueles agradecimentos significava um "já podem ir", então puxei Holly até a saída e fomos para casa.

♡♡♡

Holly se ajeitava em um canto do quarto, enquanto eu dobrava algumas roupas minhas encima da cama. Holly parecia incomodada com algo, seus olhos viravam-se para mim de relance, ela queria algo, mas não sabia o que dizer.

- O Bruce pode morrer?- diz de costas. A encaro por um tempi tentando digerir sua pergunta.

- É um câncer maligno, então... é, ele pode.- digo virando-me novamente para as roupas sobre a cama.

- Ele não pode morrer.- ela agora me olha.

- É, eu sei.- digo a olhando.

- Você não vai fazer nada?- diz nervosa.

- Fazer o que?- rio debochadamente.

- Ely, o Bruce pode morrer e você está dobrando roupa no quarto? Garota, vai ficar com ele, até o último segundo.- gesticula.

- Holly, p-orque tá me dizendo isso?- gaguejo.

- Aaah! Cansei de ser má o tempo todo.- se joga na minha cama.- é difícil sabia?- ela me olha.

- Eu não sei.- digo e deito do lado dela rindo.

Ficamos por um tempo ali, rindo, sem  nada à dizer uma para outra.

- Obrigada por me ajudar. E, desculpa pelas aranhas.- ela diz, olhando-me.

- Tudo bem...- sorrio.

♡♡♡

dia seguinte...

O sono dele era pesado, então, qualquer barulho que eu fizesse não o acordaria. Me aproximo de sua cama e observo seu rosto, estava relaxado, calmo, tiro uma mecha de seu cabelo que caía sob seus olhos.
O mundo não podia perder alguém como Bruce, ele não podia morrer, não com só 17 anos de idade, que sentindo faz isso, um câncer levar um garoto tão novo, eu, eu não conseguia imaginar, não era possível imaginar um mundo sem Bruce Willis.

- Vai ficar muito tempo me olhando ou vai deitar aqui do meu lado logo?- diz Bruce ainda de olhos fechados e com um sorriso no rosto.

Sorrio e deito do lado dele na cama, ele continua de olhos fechados e eu faço o mesmo. Sinto Bruce segurar minha mão e aperta-la.

- Ainda sente dor?- pergunto e viro-me para olha-lo.

- Sim.- ele abre os olhos e solta o ar.

Me aproximo mais e abraço seu braço ainda de mão dada, encosto minha cabeça em seu ombro. Queria poder tirar a dor dele, remover aquele tumor, queria poder até passar para mim, as coisas seriam tão mais fáceis. Queria poder ficar ali por dias, seu perfume era tão bom, sua mão macia e seu corpo tinha cheiro de seu sabonete, era possível sentir o cheiro pelo seu braço nu.

- Vamos viajar?- sua voz soa em meio ao silêncio.

- Oi?- ergo-me para olha-lo.

- Vamos viajar. Para uma praia? Ou se quiser conhecer a Disney? Universal? ou então vamos para Dubai? Havaí?- ele sorri empolgado. Eu sabia que estava brincando.

- Seria bom.- dou risada e me sento na cama.- ou então...- ele se ajeita à minha frente.- podemos ficar aqui mesmo na Califórnia, mas podemos ficar juntos...- sorrio nervosa com a proposta.

- Ely Fray, você está me pedindo em namoro?- ele sorri brincalhão.

- Você demorou demais, Bruce Willis.- pulei em seu colo e o beijei com toda à vontade.

Seus lábios eram bons, totalmente bons, podia passar horas com os lábios dele no meu, seu cabelo bagunçado e sua mão que cobria minha cintura. Bruce era tudo o que eu queria, tudo o que eu mais precisava. Bruce era a minha felicidade.

_______________________________________

OIIIIIE
EU SÓ PASSEI AQUI PRA DIZER QUE VCS SÃO AS MELHORES PESSOAS NA MORAL, EU AMO LER TODOS OS COMENTÁRIO E AMO RESPONDE-LOS, ADORO VER A REAÇÃO DE VCS E COMO ESTÃO ACHANDO DA FANFIC, ENTÃO EU SÓ QUERO DIZER O QUÃO GRATA EU TÔ POR TER VCS, AMO CEIS ❤

Bruce&Ely Onde histórias criam vida. Descubra agora