Parte 6

6.9K 573 69
                                    

Eu acordei num pulo, e o relógio marcava onze e quarenta. Eu estava atrasada para a entrevista de emprego.
Eu corri rapidamente até o banheiro, e tomei o banho mais rápido da minha vida. Me troquei, borrifei meu "perfume de compromissos importantes", e Jerry acabou acordando com o barulho do guarda-roupa. Ele olhou em volta como se não entendesse o que estava acontecendo.

-Olha... sobre isso - eu apontei para a cama desarrumada - a gente conversa depois.

Eu bati a porta do quarto e corri para apanhar o táxi.

Cheguei na Damien Enterprises meio-dia em ponto, ou seja, eu estava uma hora atrasada. Eu entrei na empresa e não pude deixar de notar a imensidão daquele lugar. A D.E era rodeada por janelas de vidro, e o lugar era todo azul e preto, o que dava uma certa elegância ao ambiente.

Ao passar pela recepção, a secretária pediu o meu nome e perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu disse que tinha uma entrevista com Klaus Jones, mas que estava um pouco atrasada. Ela disse que iria checar se ele ainda estava disponivel, e ao ligar para a sala dele, a secretária de Klaus disse que ele estava livre e que eu poderia subir. Ela me desejou boa sorte com um olhar de piedade. Eu não entendi porque, mas apenas agradeci.

Peguei o elevador e apertei o 7° andar, onde ficava o escritório do Klaus.
Abri a pesada porta de vidro e fui recebida por Sandra, a secretária de Klaus. Ela me serviu um café e me pediu para aguardá-lo enquanto saía de uma reunião.

Uns 10 minutos depois, a porta do escritório se abre e de lá sai um homem forte, alto (deveria ter uns 2 metros de altura), com a barba cerrada, olhos azuis e o cabelo castanho. Ele era um homem de presença. E que presença.

- Então essa é a atrasadinha? - ele disse, fazendo sinal para que eu entrasse e me sentasse na cadeira.
O escritório dele tinha uma mesa enorme com muitos papéis empilhados, e além disso, era muito bem decorado.

- E então, veio para a entrevista né? Bom, primeiro que a senhorita está bem atrasada né. Mulheres...
Olha, eu nem iria te atender. Mas como hoje estou de bom humor, decidi fazer isso por você. Primeiro, vi no seu currículo sua experiência em administração empresarial. Sabe que por hora, você irá estagiar, servir café, organizar meus horários, ou seja, basicamente me servir. E você começa amanha!

- Ué, mas... e a...

- Mas o que?

- A entrevista.

- Entrevista? Você acha mesmo que eu tenho tempo para esse tipo de coisa? Eu tenho coisas bem mais importantes para me preocupar. Não ocupe meu tempo... mais alguma coisa?

Eu fiz que não com a cabeça e levantei para ir em embora.

- Feche a porta ao sair.

♡♡♡

- Ele é um idiota. Sério. Um metido mau-educado.
Eu estava revoltada com a maneira que Klaus havia me tratado. Quem ele pensava que era? Só por que era riquinho achava que poderia tratar os outros como objeto? Após chegar em casa, fui direto ligar para Becca. Eu estava revoltada.

- Ele nem sequer olhou na minha cara direito. Disse que não precisava me entrevistar e que eu poderia começar amanhã.

- Então temos boas noticias?

Mr. Stupid JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora