100K leituras... Obrigado!

1.6K 64 10
                                    

Eu estou tão feliz em ter atingido 100K. Nunca pensei que haveriam tantas pessoas que pudessem gostar da minha história, e é muito gratificante saber que o tempo que dediquei a ela não foi em vão. Tudo foi sempre feito de forma despretensiosa, nem mesmo quando comecei a escrever eu tinha planejamento... Como já disse em outra oportunidade, fui tudo intuitivo e fluiu naturalmente. Agradeço mais uma vez a todas as pessoas que interagem com a história diariamente, os acessos dispararam desde o início da quarentena, e fico feliz que os livros tenham sido uma companhia para vocês nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Aproveito para compartilhar algumas coisas a respeito do meu futuro aqui no Wattpad.

No capítulo de Agradecimentos do último livro da trilogia, eu disse estar trabalhando em meu próximo lançamento, e era verdade. Mas, esse ano, aconteceram muitas coisas que mudaram totalmente o rumo das coisas. Não tenho tido inspiração pra dar seguimento a história, e não quero escrever qualquer coisa só pra ter algo pra entregar. Toda a crise não só sanitária que estamos vivendo mas também política me fizeram confrontar diversas coisas do meu dia-a-dia, inclusive formas de enfrentar e lutar contra todo esse desmonte que está sendo promovido pelo presidente nesse país. Eu, como LGBT, sinto que os direitos da minha comunidade estão sendo ameaçados todos os dias, não só os meus, mas os de diversas outras minorias. Senti que tive que largar a ficção um pouco de lado e me debruçar sobre nossa dura realidade. Nesse processo, saiu o "Reflexões acerca de uma realidade contestável" com poemas e manifestos sobre assuntos que me são muito caros. Além disso, escrevi meu primeiro artigo com uma breve analise sobre a conjuntura política do Brasil atual (link no meu perfil).

Portanto, peço que tenham paciência. Quem sabe desse momento tão triste não nasça uma inspiração que me permita dar continuidade a minha próxima história... Obrigado mais uma vez por tudo. Bebam agua, usem mascara, estudem e se posicionem! Até a próxima.

Mr. Stupid JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora