PRIM PRIM PRIM
- Seu telefone está tocando, não vai atender, Arnoldo? - disse Helga
- Claro, já volto. Fica aí. - respondeu Arnold, pegando o celular e se afastando.
- Não vou a lugar nenhum.
"Não acredito" pensou Arnold, "Mesmo depois de tudo ela continua me ligando". Andou até achar uma boa distância de Helga e atendeu o celular. Seu coração estava saindo pela boca. Não de nervoso, mas sim de raiva.
- Escuta aqui, para de me ligar ouviu? Eu não quero saber de você, me esquece!
Apertou o botão com tanta fúria que quase quebrou a tela de vidro. Respirou fundo, contou até três e voltou para sua amada. Tentou ao máximo não transparecer seus verdadeiros sentimentos, afinal não queria preocupá-la.
- Quem era? - perguntou Helga.
- Engano.
- Suspeitei, foi uma ligação muito rápida. Odeio essas pessoas que não sabem digitar direito.
- Você odeia muitas coisas, Helga. - comentou Arnold, abraçando-a.
- Mas não tudo. Você, por exemplo, eu não odeio. - Helga deu um selinho em Arnold.
- Que bom né?
- Bobo.
- Seu bobo.
- Sim, meu bobo.
******************************************
- Por favor, Rhonda!
- Não, Harold! Eu já disse que não me importo, não insista!
- Mas a Patty...
- Bom, devia ter pensado nisso antes de fazer besteira. Minha consciência está limpa.
- Mas...
- Se está tão mal por causa dessa besteira, conte a verdade pra ela e pare de se lamentar que nem um cachorro.
- Como pode estar tão calma? Patty pode nunca mais olhar na minha cara depois disso!
- Isso não é problema meu.
- Mas Rhonda!
- Vá embora, Harold. Você está me estressando e estresse dá rugas.
Harold não disse nada. Apenas levantou e foi em direção à porta. Seu coração estava em pedaços, apontando para várias direções. Não sabia qual caminho seguir. Qual caminho era o certo. Sua cabeça doía de tanto pensar.
- Idiota. - falou em voz alta. - Depois de tudo ele ainda pensa naquela giganta desengonçada.
YOU ARE READING
Segredos & Intrigas
RomanceHelga G. Pataki é uma menina brigona com o coração delicado de uma poeta. Muitas coisas mudaram em sua vida desde a viagem para São Lorenzo, principalmente sua relação com Arnold. Depois de anos fora da cidade, Arnold finalmente retorna da sua viage...