Capítulo 6 - Fake Friends

13 2 5
                                    

- Tem certeza, Rhonda? - Patty gaguejou, segurando as lágrimas.

- Claro que sim. Homens às vezes só precisam de um pouco de espaço, não é nada pessoal, é só a natureza deles. - Rhonda respondeu, segurando ambas as mãos da amiga.

Patty fitou a mesa branca com os olhos vazios e distantes. Não tinha mudado muito desde a infância, continuava a mesma menina grande com uma personalidade forte e coração mole. Usava calças jeans da cor cinza-azulado, tênis brancos e uma camisa azul royal de mangas. Rhonda era uma das poucas meninas da escola que ela podia chamar de amiga, pois o resto morria de medo dela por causa de sua postura de valentona. Claro que ambas eram muito diferentes, não tinham nada em comum, mas se davam muito bem mesmo assim. Respeitando suas diferenças e peculiaridades.

Rhona era um pouco mais baixa que Patty. Tinha um corpo cheio de curvas delicadas, o cabelo negro, antes chanel, agora cobria suas costas por inteiro, mas a franja continuava lá, sempre dois dedos acima das sobrancelhas bem delineadas. Usava uma camisa de gola sem mangas vermelha com uma minissaia preta. O salto alto raspava nas pernas metálicas da cadeira. Rhonda mudara bastante fisicamente falando, mas ,por outro lado, sua personalidade às vezes irritante não sofrera alterações.

- Patty... - ela chamou a amiga num tom calmo e suave.

- Você não mentiria para mim não é?

A outra ficou imóvel por alguns segundos, como se a pergunta tivesse a pegado de surpresa.

- Claro que não. Somos amigas e amigas nunca mentem.

Patty sorriu de leve, apertando a mão de Rhonda.

- Obrigada.

- Só nunca mais chore por homem. Nunca.

- Posso apenas dizer que vou tentar?

- Nhe. Já é melhor do que nada. - ela deu de ombros. - Agora vamos, não quero preocupar ninguém chegando atrasada logo no meu segundo dia de aula.

- Claro, Rhonda. A escola desmoronaria sem a sua presença. - Patty soltou sarcasticamente.

- Exatamente!

As duas levantaram, pagaram a conta da lanchonete e saíram.

Não tão longe dali, uma sombra de dreads loiros e broche de borboleta as observava com os lábios torcidos.

- Isso ainda vai acabar muito mal...

Horas antes, na pensão:

O sol invadiu a claraboia do quarto não muito convencional de Arnold, fazendo o garoto resmungar algumas palavras sem sentido. Com o corpo ainda meio molenga, apenas se ajeitou na cama, se aninhando nos cabelos loiros de Helga que se espalhavam por todo o travesseiro. Inalando o perfume adocicado de shamppo que as mechas dela exalavam, Arnold sorriu para si mesmo e enlaçou os seus braços ao redor do corpo da menina, puxando-a para perto.

- Bom dia, flor do dia. - ele sussurrou no ouvido de Helga.

- Hum. - ela gruniu girando o corpo para o lado e esfregando os olhos - Que horas são?

- De manhã.

- Ha ha. Engraçadinho. - disse se sentando na cama e se espreguiçando toda - Não estamos atrasados né?

- E desde quando você é a senhorita certinha? - brincou Arnold ainda deitado.

- Pessoas mudam como borboletas que saem do casulo, cabeça de bigorna. 

- Ah sim claro.

- Mas sério, que horas são?

- Hora de você me dar um pouquinho de amor. - Ele a puxou pelo braço, fazendo-a deitar ao seu lado de novo.

- Você é mesmo um idiota - disse Helga enquanto Arnold a enchia de beijos.

- Sou o seu idiota. - ele sorriu.

- Que bom não é mesmo? 

Helga segurou o rosto dele e o beijou seus lábios com suavidade.

- Agora sim já posso começar bem meu dia.

Ela revirou os olhos rindo.

- Vamos, deixa eu te fazer um belo café da manhã minha dama.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Segredos & IntrigasWhere stories live. Discover now