Kate
Eu não sei que estava acontecendo comigo eu estava com uma fome insuportável e acabei gritando com a Jenna.
E isso é estranho eu me sinto boa e estou doida pra voltar pra casa,estou com muita fome e essa comida de hospital não está me sustentando.
(...)
Chegamos no castelo e eu vou direto pra cozinha pego um bolo de chocolate e vou em direção a biblioteca.
Abro a passagem secreta e vejo meu avô sentando na poltrona.
_Oi vovô. Falo sentando na mesa.
_Oi querida,que bom que esta bem,fiquei tão preocupado. Falou
_Eu me sinto ótima,só tem um problema.
_Qual?
_Eu estou sentindo uma fome fora do comum,não faço idéia do que seja.
Ele me olha preocupado e se senta na cadeira ao meu lado.
_O que aconteceu com você? Pergunta se referindo ao acidente.
_Eu não lembro muito bem só sei que bati em algo e perdi o controle.
_Em algo ou em alguém?
Ele me pergunta é nessa era um temor toma todo o meu corpo,as lembranças começam a voltar e eu fico um pouco tonta e sou apoiada pelo meu avô até o sofá.
_Se sente melhor?
_...você ...acha que a moça morreu... Pergunto gaguejando.
_Provavelmente...
Tudo estava girando e vida estava desmoronando.
_Eu sou uma assasina...Falei no suspiro.
_Não você não é,esse era o seu destino, você não tem culpa,foi um acidente e isso era provável.
Continuei chorando sem falar nada eu não queria ser uma vampira.
_Você tem que se alimentar de sangue humano... Falou
_O que!?Falei assustada.
_Precisa terminar sua transformação.
_Eu nunca mataria alguém,ainda mais para terminar minha transformação.
_O que acontece se eu não me transformar? Perguntei
_Você morre. Falou
_Como? Perguntei sentido as lágrimas voltarem.
_Você tem uma semana,eu já sei o que podemos fazer.
_O que? Perguntei receosa
_Você tem que ir pra Dalla,lá você vai poder se alimentar e aprender a controlar os seus extintos.
_Porque eu não posso me alimentar aqui no palácio.
_Se você se alimentar de sangue humano,você vai ficar descontrolada por mais e acabar matando todos que vivem aqui.
(...)
Meu avô tinha tinha falado que eu iria pra Dalla e sairia essa noite mesmo e ficaria na casa de uns amigos dele .
Eu não queria ir,mais era necessário,Jenna não podia saber .
Estava arrumando alguma coisa quando escutei alguém batendo na porta,esconde a minha mala rapidamente e sentei na cama.
_Como você está querida?Jenna entra perguntando.
_Me sinto bem melhor.
_Eu fiquei tão preocupada,eu achei que ia perder você. Fala se sentando ao meu lado.
_Mais eu estou aqui, desculpa por ter tido tratado tão mal.
_Tudo bem querida, eu te amo tá.
_Eu também tenho amo tia.
(...)
Depois que a Jenna saiu continuei arrumando as coisas e desci para o jantar.
Quase não comi e logo voltei pro quarto,tomei um banho e vestir uma roupa bem diferente do que estava acostumada.
Eu estava pronta era agora ou nunca,antes de eu sair meu avô me deu um colar e disse que eu precisaria muito.
**************************
Capítulo cheio de emoções.
Votem em cometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Vampira.
VampireKate é a princesa de Forgos ela vive uma vida normal até descobrir um segredo de família, descobre que é descendente de vampiros. Ela descobre que para ativar a maldição e preciso matar alguém. "Kate diz que jamais mataria alguem" isso era o que el...