Kate
Embarquei em um avião direto pra Dalla,tinha saído escondida mas tinha deixado uma carta para Jenna.
...
Depois de 4horas tinha desembarcado em Dalla,peguei o endereço na minha bolsa e pedi um táxi.
Era tudo muito novo pra mim eu sempre andava de limosine e tinha avião particular,eu não podia sair na rua sem guardas.
E agora eu estou aqui andando normalmente como se fosse uma pessoa normal. Estava vestida diferente do que estava acostumada,vestia uma lege preta com uma blusa solta preta uma jaqueta jeans,uma touca e um óculos .
Depois de um tempo o motorista para e eu saiu do carro e paro em frente à uma casa enorme e antiga .
Ando em direção a porta respiro fundo e toco a campainha . Depois de um tempo vejo alguém abrir,era um jovem bonito,cabelos claros, alto, olhos verdes. Saiu do meu transe e quando eu ia falar ele fala.
_Quem é você? Fala calmo e sua voz era grossa e sensível.
_Eu sou Katerina Walters D'Angelo Terceira. Falo e ele me olha espantado.
_Você e uma princesa? Ele pergunta.
_Sou. Falo tímida
_O que você veio fazer aqui?Pergunta
Antes que eu respondesse vejo um outro rapaz descer as escadas ele era muito mais bonito que o primeiro ele era alto,moreno tinha olho azuis penetrantes e um olhar sensual.
_Quem é essa? Ele pergunta olhando pro primeiro rapaz.
_Sou Katerina Walters D'Angelo Terceira e um prazer. Estendo a mão
_Sou Ian Salvatore o prazer e meu. Achei que ele ia beijar minha mão como estava acostumada,mais ele só apertou.
_Respondendo a sua pergunta eu vi aqui porque preciso da ajuda de vocês.
Eles me olham se entender e eu me pronuncio.
_Se me deixarem entra posso explicar melhor.
Eles abre caminho pra eu passar e eu entro a casa era bem grande não igual ao castelo mais era legal .
_Ela não e uma. Eles falam e eu nem viro para olha- los.
_Não sou o que?Pergunto confusa.
_Uma vampira. O Ian fala.
_Vocês sabem. Falo espantada
_Claro que sabemos somos vampiros.
Nessa hora tudo começa a ficar rodando e eu acabo caindo. Desmaiei
...
StefanEstava tudo indo bem quando eu escuto alguém batendo na porta.
Eu abro e vejo uma moça bonita por sinal.
Quem era ela o que estava fazendo aqui.
_Quem é você? Pergunto calmo não queria assusta-lá.
_Sou Katerina Walters D'Angelo Terceira. A olho espantado só conhecia uma família com esse sobrenome e eles eram da realeza e já nos deram muito trabalho.
_Você e uma princesa? Pergunto eu precisava saber.
_Sou. Respondi tímida.
_O que você está fazendo aqui. Pergunto
Antes que ela respondesse vejo Ian descendo as escadas ele vem e olha atentamente para Katerina.
_Quem é ela? Pergunta me olhando.
_Sou Katerina Walters D'Angelo Terceira e um prazer. Ela estende a mão
_Sou Ian Salvatore o prazer e meu. Ele aperta a mão dela.
_Respondendo a sua pergunta eu vi aqui porque preciso da ajuda de vocês.
Nós a olhamos sem entender e ela continua.
_Se me deixarem entra posso explicar melhor.
Demos passagem pra ela entra,mas não convidamos para entra caso ela fosse uma vampira ela não conseguiria entra.
_Ela não é uma. Eu e Ian falamos uníssono.
_Não sou o que? Pergunta confusa
_Uma vampira. Ian responde.
_Vocês sabem. Fala espantada.
_Claro que sabemos somos vampiros. Falamos
Ela começa a respirar rápido e de repente cai se não fosse pelo Ian ela teria se machucado.
Ela tinha desmaiado.
...
O que você acha que ela veio fazer aqui ? Pergunto para o Ian
_Não sei mas ela é filha da Katherine. Ele fala sério.
_Como você sabe?perguntei confuso
_Você não reparou ela se parece com a Katherine,tem o sobrenome da Katherine e tem um nome parecido com o da mesma. Quer mais algum argumento?
_Você está certo,mais se ela for igual a Katherine estamos ferados,você sabe o que ela foi capaz de fazer,e pelo visto se casou com mais um rei. Falo
_Você acha que Katherine mandou ela pra cá? Pergunto
_ Talvez. Ian responde
Olhamos pro sofa é vemos ela se mechendo, ela acordou.
Esta aí mais uma capítulo fresquinho pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Vampira.
VampiroKate é a princesa de Forgos ela vive uma vida normal até descobrir um segredo de família, descobre que é descendente de vampiros. Ela descobre que para ativar a maldição e preciso matar alguém. "Kate diz que jamais mataria alguem" isso era o que el...