Capítulo 2

159 9 0
                                    


Já estava na biblioteca a horas e não tinha encontrado nada.

Só tinha mais duas opções eram dois livros enormes e velhos,tinha que quer alguma coisa ali.

Família Walters.(1930-1950)

A família Walters sempre foram famosos na cidade,eles eram grandes investidores e ajudavam bastante a cidade.

O senhor Philippe Walters ofereceu a mão da sua filha Katherine Walters para o filho do rei,Edward D'Angelo.

_E o mesmo nome da minha mãe.

No dia 20 de agosto eles se casaram. Todos no reino amavam a rainha falavam que ela era uma rainha boa e justa.

2 anos depois o Rei Edward morreu em uma guerra e o Reino ficou desolado e a rainha se casou novamente com o irmão mais novo do rei, Erick D'Angelo.

4 anos se passaram e a rainha Katherine continuava do mesmo jeito ela nunca envelhecia e começaram a dizer que ela era uma bruxa e queria a matar.

O rei Erick também queria que ela fosse morta,semanas depois o rei apareceu morto na floresta,ela estava todo mordido,talvez morto por animais.

Anos depois a Rainha se casou novamente com outro filho do rei D'Angelo.

Muito tempo depois descobriram que a Rainha não era uma bruxa e sim uma V......

_Não,não eu preciso saber o resto.

O último nome estava apagado a única letra que dava pra ver era um V .

Peguei o outro livro e comecei a ler,era quase tudo igual ao outro,e nele estava dizendo que eles descobriram que na cidade aviam vampiros e que a rainha era uma,ela foi morta na fogueira mas antes ela mandou uma bruxa colocar uma maldição no reino. Qualquer descende dos D'Angelo ou Walters se matarem alguém eles se tornaram vampiro.

_Então você descobriu tudo!

Ouvi uma voz atrás de mim e me virei para ver quem era.

_Quem é você?! Perguntei assustada.

Eu tinha visto ele em algum lugar eu tentava me lembra mas conseguia.

_Olhe para trás e você vai se lembrar.

Olhei pra trás e vi uma pintura do meu avô.

_Impossível...

_Eu sou seu avô Kate você tem que aceitar.

Eu já estava chorando isso não estava acontecendo tinha que ser um sonho que seja um pesadelo.

Olhei pro lado e ele tinha estendido a mão para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pro lado e ele tinha estendido a mão para mim.

_Venha comigo e eu te explico melhor.

Deixei ele ir na frente ele parou e tirou um livro da estante e de repente uma porta se abriu.

_Passagens secretas...Resmunguei.

Achei que ele não tinha ouvido mas sim ele ouviu.

_Algum problema com passagens secretas Katerina.

_Não... Falei envergonhada.

Quando chegamos era como se fosse uma casa era grande,tinha uma lareira com duas poltronas uma mesa do outro lado e duas portas uma deveria ser o banheiro e a outra o quarto.

_Então você vive aqui?

_Sim,claro não é tão grande quanto o castelo mas da pra morar.

(...)

Ele me explicou tudo sobre como eram os vampiro,porque ele fingiu a própria morte e muitas outras coisas. Ele era uma pessoa incrível, eu sentia que podia confiar nele.

_Kate para você se torna uma vampira e preciso matar alguém,de propósito ou acidentalmente.

_Eu nunca vou matar uma pessoa vovô.

_O destino se encarregará disso. Acho melhor você ir Jenna está te procurando. Falou sério.

_Como você sabe? Perguntei confusa.

_Eu escuto tudo daqui Kate.

Porque ela estaria me preocurando, O almoço com o príncipe! Como eu fui esquecer.

_Eu tenho que ir tchau!

Sai correndo,passei pelos corredores assustado alguns criados que estavam passando por lá.

(...)

Tomei um banho rápido vestir uma blusa preta com alguns detalhes e uma saia branca nada muito exagerado.

Tomei um banho rápido vestir uma blusa preta com alguns detalhes e uma saia branca nada muito exagerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci três lances de escada sem cair foi um recorde.

_Principe Tayler desculpa pelo atraso. Fiz uma reverência e o encarei.

_Sem problemas princesa Katerina.

_Pode me chamar de Kate e melhor assim.

_Vamos almoçar? Perguntou

_Claro.

Esse almoço seria longo,minha mente estáva longe,era muita coisa para uma princesa.
******,*******************
Esse foi o segundo capítulo. Kate descobriu o segredo da família 😲😲

É agora? Será que ela vai conseguir guarda o segredo .

O próximo será narrando pelo príncipe Tayler.

 A princesa Vampira.  Onde histórias criam vida. Descubra agora