Ian.
Minha vida era maravilhoso até Kate aparecer, a princesinha de Forgos a perfeita e que nunca erra.
Se eu não a conhecesse ela eu diria isso mas a Katerina que eu conheço e diferente.
E foi por ela que eu me apaixonei, fui imbecil por amar ela mas já aconteceu.
Agora ela vai se casar com outro e eu continuo aqui como guarda real.
[...]
Carolaine: Como você está?-Fala depois que o casamento tinha acabado.
Ian: Normal, porque a pergunta? -Falo olhando para a floresta.
Carolaine: Sei que você gosta da Katerina, e eu entendo como é ser trocado.- Fala é eu olho pra ela.
Ian: Carolaine me deixa em paz vai cuidar do seu namorado. -Saio com o meu poder sobrenatural .
Claro que estava sendo difícil pra mim mais eu não podia mostra isso pra ninguém.
Não manhã seguinte soube que o Tayler ia viajar uma ótima chance pra mim.
Tayler: Quero que você cuide da Katerina e não deixa nada de mal acontecer a ela. -Nossa foi mais fácil do que imaginava.
Como eu tinha que cuidar da princesa fui ver como ela estava.
Bati na porta e recebi um entre como resposta.
Ian: Bom dia princesa! -Falo e ela me olha assustada.
Katerina: O que está fazendo aqui!!
Ian: Seu querido marido pediu pra eu cuidar de você. -Falo trancado a porta.
Katerina:Eu sei me cuidar sozinha. - Ela tenta abrir a porta e não consegui.
Ian: Pra onde você vai assim toda arrumada e com pressa. - Ela estava diferente agora até nas roupas.
Katerina: Não te interessa, agora me deixa sair. -Ela tenta pegar a chave mais eu acho jogo na cama ficando por cima dela.
Ian: É agora?
Katerina: Me solta ou eu grito! - Olha ela estava brava
Antes que ela falasse qualquer bobagem eu a beijei, ela era como um ímã que me puxa pra ela.
Eu não me importava se ela estava casada com outro eu sabia que ela me amava e eu também nada impedia.
[...]
Nos deixamos levar pelo desejo e o prazer do momento,eu não me arrependo de nada do que aconteceu aqui.
Vejo Katerina dormir ao meu lado ela estava nua ainda se alguém entrasse descobriria o que aconteceu a horas atrás.
Acordo ela com calma,ela está meio perdida, quando me viu seus olhos aumentam de tamanho.
Katerina: Isso não deveria ter acontecido!!-Fala se cobrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Vampira.
VampirKate é a princesa de Forgos ela vive uma vida normal até descobrir um segredo de família, descobre que é descendente de vampiros. Ela descobre que para ativar a maldição e preciso matar alguém. "Kate diz que jamais mataria alguem" isso era o que el...