Capítulo 10

66 5 0
                                    

Bônus Tayler

Estava dormindo quando ouço alguém bater na porta, levanto com dificuldade quem seria uma hora dessas? abro a porta e era o mensageiro do castelo.

Tayler: O que você quer? Falo grosso.

mensageiro: A princesa Katerina sofreu um acidente.

Tayler: Como ela está? Pergunto preocupado.

Mensageiro: A Senhorita Jenna foi vê-lá , e disse que o senhor deve ir embora.

Tayler: Ja que é assim em tão preparem o meu carro.

Mensageiro: Sim senhor.

Ela saiu eu fiquei preocupado mas a Jenna não quer que eu fique então eu já vou.

♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧

Tinham se passado dois meses e nenhuma notícia da Katerina, depois que vim embora disseram que ela estava em coma.

Ela não podia morrer, ela tem que se casar comigo antes, preciso do trono.

Saiu do quarto e começo a andar pelos corredores do castelo, passo pela porta e escuto meu pai falando com alguém.

Rei Erick: COMO ASSIM? VOCÊ É UMA INCOMPETENTE, ELA VAI SE CASAR COM O MEU FILHO E É MELHOR ELA APARECER.

Com quem ele estava falando? Entrei no escritório e ele me olhou.

Rei Erick: Espero notícias.

Ele desligou e se sentou na poltrona olhando pra mim.

Rei Erick: Sua adorada noiva FUGIU! Ele grita a última parte.

Tayler: Mais ela não estava em coma?

Rei Erick:Estava saiu a 2 dias do hospital e fugiu deixando apenas uma carta pra Jenna.

Fico calado olhando pro nada, porque ela fugiria? faço a pergunta pra mim mesmo, não tinha porque.

Rei Erick: Eu melhor você fazer alguma coisa e rápido, agora saia daqui.

Eu saiu sem olha pra ele ou falar nada.

Ando pelos corredores esquecidos do castelo e vou até um quarto precisava conversa com uma pessoa.

Bato na porta e entro vejo ela sentada olhando a paisagem pela janela.

Tayler: Oi. falo ela olha pra mim é sorri.

Aryádina: Oi Tayler,como queria poder te abraçar.

Tayler: Também queria

olha pra ela era linda,seu cabelo já não estava completamente rosa.

olha pra ela era linda,seu cabelo já não estava completamente rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aryádina: O que aconteceu ? Pergunta com sua voz calma e doce.

Tayler: Muita coisa. Falo sentando na cama dela.

Aryádina: Ea Katerina?

Olho pra ela assustada como ela sabia?eu nunca tinha falado da Katerina pra ela.

Tayler: Como assim!?

Aryádina: Eu sei que ela é quase sua noiva, e que fugiu, eu não toquei em você mais no seu olhar eu consigo ver o presente.

A Aryádina tinha poderes incríveis se ela tocasse em alguém podia ver o futuro, tudo mesmo até quando é como você ia morrer, desde criança ela tinha esses poderes, quando saíamos na rua e as pessoas abraçavam ela, ela começava a chorar se fosse um futuro ruim ou parabenizava as mulheres antes delas estarem grávidas, todos diziam que ela era uma bruxa, então meu pai afastou ela de todos e de tudo,agora ela vive trancada nessa quarto ninguém sabe dela só eu e meus pais.

Tayler: Tinha esquecido, eu não amo ela Aryádina, só faço isso pelo papai .

Aryádina: Ea ele já fez alguma coisa por você?

Eu pensei e ele nunca tinha feito nada .

Tayler: Não...nada...

Aryádina: a única coisa que ele fez por mim, foi me deixar trancada nesse lugar, que pai ótimo que nós temos né.

Tayler: Eu vou te tirar daqui eu prometo.

Aryádina: Você e bom Tayler, você não é e nunca vai ser igual ao papai .

Não me importei com as consequências dos meus atos e a abracei

Não me importei com as consequências dos meus atos e a abracei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me soltou rápido e triste.

Tayler: Desculpa,você viu né?

Aryádina:Sim,boa sorte, eu te amo Tayler.

Tayler:Também te amo Aryádina.

■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■

CAPÍTULO BÔNUS TAYLER, REVELAÇÕES

 A princesa Vampira.  Onde histórias criam vida. Descubra agora