Kate.Depois que eu descobri que estava grávida meu mundo caiu,minha vida tinha desmoronando completamente. Jenna tinha morrido, eu estava grávida de um filho do Ian e ele não acreditava que era dele, vida maravilhosa essa né? e o pior Ian tinha ido embora e me abandonado.
Stefan:Licença me chamou.-Ele aparece na porta
Kate: Preciso da sua ajuda.-Falo e ele se aproxima.
Kate:Lembra quando você falou que eu podia parar de sentir dor ou o que me faz sofrer.-Falo o olhando
Stefan:Sim, mais eu disse também que se você fizesse isso deixaria de amar e sentir qualquer tipo de carinho por qualquer pessoa. -E eu lembro disso.
Kate: por favor Stefan eu preciso.-Falo quase chorando.
Stefan: Tudo bem, você tem que deixar tudo que é humano tudo que te faz ser humana e ser apenas uma vampira. -Eu preciso disso.
Kate:Então vou ter que parar de amar quem eu amo,não é perigoso eu matar alguém.
Stefan:Esse é a parte ruim,mais não se preocupe não vou deixar. -Fala com carinho.
Ele se despede e sai me deixando sozinha, faço tudo que deveria ter feito a muito tempo.
Kate: A partir de agora sou outra pessoa, agora eu sou A princesa Katerina e todos devem me respeitar como a tal.
2 meses depois
Eu era uma pessoa totalmente diferente de antes não me importo mais com ninguém, e Ian e passado. Nem desse monstro que cresce detro de mim eu gosto foi graças a ele que o Ian me deixou.
pintei as pontas do meu cabelo de loiro e mudei meu visual, agora me visto como uma princesa de verdade
A minha barriga tá crescendo, esse monstro tira todas as minhas forças nem comer eu consegui mais.
Carolaine:Katerina você vai almoçar ou não?-Pergunta entrando no quarto.Katerina: Acho melhor não.-Ja que esse monstro não me deixa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Vampira.
Ma cà rồngKate é a princesa de Forgos ela vive uma vida normal até descobrir um segredo de família, descobre que é descendente de vampiros. Ela descobre que para ativar a maldição e preciso matar alguém. "Kate diz que jamais mataria alguem" isso era o que el...