Ian.
Katerina era muito boa conseguiu seduzir o Matthew fácil. Ela vem até nos e pega a faca,ela sobe e nós ficamos ouvido.
subimos disfarçadamente e depois de 5minutos entramos no quarto,Katerina estava mordendo o Matthew,ela ia morde ele de novo quando eu tiro ela de cima dele.
Kate:Me solta Ian! grita mais eu continuo segurando.
Ela me empurra com sua força sobrenatural e eu caiu,ela era forte agora,Stefan a segura e eu o ajudo Stefan pega a agulha com a Verbena e enjeta nela,e ela desmaia.
Stefan: É agora?
Ian: Você cura ele é eu levo ela.
Stefan: Esta cheio de gente lá em baixo.- fala preocupado
Ian:Então vamos pela janela.
Pego a Kate no colo e olho para ver se não tinha ninguém, abro a janela não tinha ninguém,seguro firme a Kate e pulo com minha força sobrenatural.
Sigo para o carro disfarçadamente e coloco ela no banco de trás.
Espero Stefan e ele logo aparece,seguimos para casa, Kate continuava desmaiada.
Coloco o carro na garagem e pego a Kate,subir e coloquei ela na cama,sua boca ainda estava suja,peguei um pano molhado e limpei sua boca e sai do quarto.
Stefan: Essa deu trabalho.
-Ele fala colocando whisky no copo.Ian: Nem me fale, e ainda nem chegou a parte mais difícil.
Me despeço de Stefan e vou dormir estava cansado,dormo em meio aos pensamentos.
08:30
Acordo e já era 08:30,tomo banho e visto uma roupa confortável e vou pro quarto da Kate.
Ela ainda dormia tranquilamente sentei em uma poltrona que tinha lá e fiquei a observando.
Fiquei observando por um tempo e sai.
Ian: iai mano!.-falo com Stefan que estava na mesa.
Stefan: Tá bem animado né?
Ian: Hoje é domingo tenho que estar animado.
Stefan: Como esta a Kate? -Pergunta colocando o suco no copo.
Ian: Estava dormindo quando eu a vi.
Conversamos e tomamos nosso café,Stefan estava mechendo no celular e eu olhando TV.
Escutamos Kate abrir a porta e descer as escadas.
ela ainda estava com a mesma roupa.Olho pra até um cego via que ela era uma vampira
seus olhos vermelhos denunciavam.Ian: Uau! olhos bizarros!
Falo e ela me olha sem entender.Kate: O que você está falando?
Stefan: Ainda não se olhou no espelho?
Ela começa a arrumar seu cabelo,ela não fazia idéia do que estávamos falando.
Pego um espelho que tinha na gaveta e entrego pra ela.
Ela grita e joga o espelho no chão.
Kate: O que aconteceu comigo!
Ian: Você e uma vampira agora.
Kate: Eu não lembro o que aconteceu.
Ian: Você mordeu 10 pessoas,matou 5 e agora todos sabem que existem vampiros na cidade.
Ela senta no sofá desacreditada,estava me segurando pra não rir da sua cara.
Olho pra ela que estava quase chorando,não aguentei comecei a rir,rir não gargalha.Ela me sem entender e logo me olhou seria e me joga uma almofada.
Kate: Cretino!
Ela vem e me pega pelo pescoço e me joga na parede,ela era mais forte do que eu.
Kate: Isso é para você não fazer mais gracinhas.
Ian:Você nem sabe brincar.
-Falo provocando ela.Me levanto com cuidado,ficando na frente dela,pego pelo pescoço empurrando até o sofá e a jogando no chão.
Ian:Tenho mais experiência que você acredite.
Ela se levanta com raiva ela ia me matar tenho certeza.
Stefan: Ian e Kate já chega!Estão acabando com a casa!
Kate: Foi o Ian que começou !
Ian:Mais foi você que me empurrou! -Eu não iria ficar por baixo.
Stefan: Kate vai para o seu quarto por favor.
Stefan fala calmo,Kate olha pra ele por alguns segundos e sai.
Stefan: Você e doido Ian!E se você tivesse machucado ela!
Ian:Ela é uma vampira!não vai se machucar!
Stefan:Ela está em fase de desenvolvimento Ian!
Ian: Eu não vou ficar aqui ouvindo você proteger ela!
-Falo subindo as escadas.Stefan: Sou estou fazendo o que é certo Ian.
Ian: Espero que a Carolaine pense desse jeito. -Falo e vou para o quarto.
Estava com muita raiva da Kate mais eu não podia fazer nada, Ou podia.
Katerina me aguarde.
♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
Mais um capítulo cheio de emoção. # Rivalidade entre irmãos.
Kate vai causar todas.😃😃Spoiler sim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Vampira.
VampireKate é a princesa de Forgos ela vive uma vida normal até descobrir um segredo de família, descobre que é descendente de vampiros. Ela descobre que para ativar a maldição e preciso matar alguém. "Kate diz que jamais mataria alguem" isso era o que el...