Capítulo 9

81 5 0
                                    

Gente vou mudar a  o estilo de como escrevo,para ficar melhor para vcs.

Os meninos saíram e eu estava com fome,fui na cozinha preparar alguma coisa pra jantar mais tinha um problema,eu não sabia cozinhar. Resolvi pegar algo que já estivesse pronto .

Abri a geladeira e não encontrei nada, só um pote de sorvete era uma coisa que eu amava mais a Jenna não me deixava comer.

Abri o armário e tinha batata e salgados  peguei e coloquei em uma bandeja e peguei uma lata de refrigerante que eu achei.

Era um jantar super gorduroso mais era isso ou eu ficava com fome.

como era só eu, subir para o quarto e vestir minha camisola de seda branca.

Desci coloquei uma série na TV e comecei a assistir e comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci coloquei uma série na TV e comecei a assistir e comer.

***

Ja era tarde desliguei a TV e me deitei no sofá mesmo, virei de um lado para outro e não consegui dormir, senti um tontura e me deitei de novo.

Minha respiração estava fraca, me levantei com dificuldade fui me apoiando no sofá. Me apoiei  na parede e fui andado senti uma dor horrível e me desequilíbrei e senti alguém me apoiar.

Tentei olhar era o Ian ele me colocou no sofá e sentou do meu lado.

Ian: O que aconteceu? Você ia caindo. Fala preocupado.

Kate: Eu estava bem de repente comecei a sentir uma tontura depois uma dor muito forte.

Stefan: Esta aqui! bebe  tudo

Kate: O que é isso ? olho pra xícara era um chá verde nojento.

Stefan: Esse chá vai te fazer bem.

Bebo um pouco era horrível mais eu já estava me sentindo melhor. Bebo metade e devolvo para o Stefan.

Kate: Eu não quero mais. Falo negando com a cabeça.

Stefan: Ja é suficiente.

Me levantei e não me sentia mais tontura nada. O Stefan  e o Ian me olhavam de um jeito estranho,com desejo.

Então caiu a ficha eu estava com a minha camisola nada decente. 

Kate: O que foi nunca viram uma mulher vestida assim?!  Pergunto brava

Stefan: Desculpa Kate não era nossa intenção.

Kate: Assim espero. Mais agora mudando de assunto pra que era aquele chá?

Stefan: Como você ainda não se alimentou de sangue e pelo que parece hoje é seu último dia,esse chá vai te dar força por 3 horas, se você não se alimentar vai morrer.

Eu o olho chocada,eu iria morrer como assim.

Kate: Quer dizer que eu vou morrer?!

Ian: Não se você se alimentar.

 A princesa Vampira.  Onde histórias criam vida. Descubra agora