Capítulo 21

47 4 0
                                    

Aryádina

Como todos vocês me conhecem sou uma irmã do Tayler, uma princesa diferente das tradicionais, não só pelos meus poderes mas pelo fato de eu não querer ser uma princesa ou rainha.

Me olho no espelho e vejo uma moça bonita, por sinal sou eu, alto estima e tudo.

Meu cabelo sempre foi rosa desde que nasci, dependendo da frequência que uso meus poderes eles começam a ficar mais ou menos rosa.

Meu pai nunca aceitou os meus poderes e então me mantia trancada no quarto.

Depois que Tayler se casou me trouxe para morar com ele. E sobre a esposa dele ela é diferente no caso uma vampira seu disso porque toquei nela e seu futuro não é tão bom mas vai melhorar.

E Carolaine eu a abracei e consegui ver parte do futuro dela, que é bom, ainda não entendo porque não consegui ver tudo diferente de Katerina.

Katerina traia Tayler com o Ian e está grávida de um filho dele. Sei que vai se tornar amargurada e sem sentimentos e terá um lindo bebê.

Resolvi que vou contar hoje tudo isso para Tayler.

Vou até o escritório e entro vejo que está concentrado mas logo me nota.

◇■◇■◇■◇■◇■◇■◇■◇■

Depois de contar tudo Tayler ficou revoltado pedi para que ele se acalma-se.

Ele disse que falaria com ela e não contaria que eu disse tudo.

Vou para a cozinha estava com fome pego uma maçã, estava comendo quando sinto alguém se aproximar jogo a maçã e acerto bem no nariz dele.

××××: AÍ! -fala colocando a mão no local.

Aryádina: Me desculpe mas você me assustou. - Tento e defender

××××: Pelo menos foi só uma maçã. - Fala sorrindo.

Eu me lembro de ter visto ele em algum lugar do castelo só não lembro onde .

××××: Sou Jeremy e vc? -Pergunta estendendo a mão.

Aryádina: Aryádina Lockwood. -Respondo apertado sua mão.

Jeremy: Então você é irmã do Tayler?

Aryádina: Sim, mas você quem é? -sou curiosa .

Jeremy: Sou um dos guardas reais, e falando nisso tenho que voltar ao trabalho. - Ele se despede e sai.

Ele era bonito e legal.

Espera! Aryádina acorda me poupe.

Penso comigo mesma, o mais incrível era que eu não conseguia ver o futuro dele.

JEREMY GILBERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEREMY GILBERT.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

MAIS um capítulo pronto .

Agora vcs conhecem um pouco melhor a Aryádina.

 A princesa Vampira.  Onde histórias criam vida. Descubra agora