The massacre

1.9K 97 33
                                    

Cada uma ao seu cavalo e seus guerreiros as escoltando, o vento batia em seus cabelos e a leveza da loira ao seu lado a suspirar só a deixava mais encantada, tudo estava bem, agora os doze clãs e Arkadia estariam em paz.

Lexa ouviu mais um suspiro então olhou para a loira ao seu lado.

- Pensando em seu lar? - perguntou a commander.

- Estou pensando se Arkadia é meu lar, quando saí de lá tinha outro nome... Eu era outra pessoa. - respondeu a loira a olhando com um meio sorriso.

- Você saiu como heroína e volta como tal, a matadora da montanha volta com o corpo da rainha do gelo. Você leva justiça.

- Não, você que leva justiça. - Clarke fala sorrindo para a comandante ao seu lado.

- E nós levamos paz. - Diz Lexa retruindo o sorriso.

As duas estão em uma paz desconhecida por ambas mas momentos após aquilo um dos guerreiros da comandante a chama e tudo desmorona, as duas em seus cavalos olhando para todos aqueles grounders mortos, todos aqueles que estava ali para proteger Arkadia, em um segundo estão descendo dos cavalos e caminhando por aquele vale de corpos sem vida, tirados por uma arma inconfudível.

- Mortos por arma de fogo. - Diz Clarke para si mesma, sem entender nada daquilo.

Um dos guerreiros grita por heda e todos saem apressados, atrás da mesma que está correndo. Logo se avista uma pessoa deitada mas com machucados.

- Indra.

- Heda

Clarke sai correndo ao ouvir o nome da guerreira, quando chega a vê deitada em uma pedra, com machucados a bala, se aproxima e olha o ombro da mulher negra que geme.

- Preciso de bandagens.

- Saia, você é um deles.

- Indra, deixa-a ajudar. - Lexa fala em tom firme em trigdasleng.

A mesma não se opõe e deixa a garota dos céus examinar seu ombro machucado.

- Indra, o que aconteceu aqui? - A comandante pergunta em tom sério.

- Eles atacaram enquanto dormíamos. Vigiávamos ao norte em busca de Azgeda. Atacaram nossos arqueiros primeiro. Nossa infantaria não pode se aproximar. Então, executaram os feridos.

Clarke ouvia tudo com atenção, como tudo aquilo pôde acontecer se a dois dias tudo estava bem.

- Eu não entendo, a reunião da cúpula foi a dois dias. Como Kane pôde fazer isso?

- Não foi o Kane. Foi o Pike. - A mulher olhou para loira a raiva expressa na voz e nos olhos da guerreira magoou a loira, ela entendia Indra, eles estavam ali para ajudar e o seu povo fez isso ao povo dela.

- Como você escapou? - Perguntou a comandante.

- Bellamy.

A garota dos céus que estava pensando em tudo que a guerreira estava falando ao ouvi o nome de seu amigo voltou a prestar atenção nela.

- Bellamy estava com eles?

- Ele quis poupar os feridos, mas não lhe deram ouvidos. Então ele convenceu Pike a me deixar viver, para entregar uma mensagem.

- Que mensagem?

- Os skaikrus rejeitam a coalizão. Esta terra é deles agora. Podemos partir ou morrer.

- Envie cavaleiros. Eu convoco o exército dos Doze Clãs, em um dia levaremos destruição a Arkadia e a todos aqueles que estão atrás dos seus muros.

Weak For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora