City of Light Part. 2

530 50 19
                                    


Heeey carinhas
Tudo bem?
Sentiram saudades?
Feliz ano novo
Que 2020 seja o melhor ano da vida de vocês até 2021 chegar
Boa leitura


Lexa caminhava olhando para todos os prédios da grande cidade que ela estava, encantada, era a palavra certa para se usar por assim dizer. Estava encantada com tudo a sua volta, vários e vários prédios, sentiu alguém perto de si e olhou pra trás vendo um homem logo atrás dela. Deu passos rápidos sempre olhando para trás, vendo que o homem estava cada vez mais perto dela correu e chegou em uma esquina várias pessoas caminhavam, carros e mais carros passavam pelas ruas ali, quando parou o homem estava bem atrás dela, sorriu e passou pela mesma e abraçou uma mulher que estava a sua frente.

Chegou próximo a outra mulher, logo percebendo que a mesma não conseguia ver deu alguns passos para trás. Foi quando olhou para a frente e não pode acreditar Lyéan estava a sua frente, chupando um sorvete. Passou pela morena sem a ver e caminhou até um banco se sentando logo ali.

Lexa foi até o banco onde sua amiga estava sentada, olhou para ela e ouviou uma voz chamar seu nome.

- Lexa...

Olhou para frente vendo um sinal de trânsito, o símbolo dos comandantes faíscava em verde na pequena tela ela deu dois passos até o sinal uma mão aparecendo ali em sinal de pare, ela parou olhando o objeto e vendo uma mulher passar com um penteado com o símbolo, olhou para trás lembrando da sua amiga e logo voltou o olhar para a moça do penteado caminhando logo atrás dela.

A mulher caminhava rápido e ela está logo atrás da mesma, vira uma esquina a direita vários e vários prédios e carros passando por ali. Logo depois vira uma a esquerda e Lexa vê várias pessoas em uma praça conversando e rindo. A mulher atravessa a rua para o outro lado da praça, carros e mais carros passando. A mulher passa rápido por eles, a morena vai atrás e logo vê que perdeu a mesma, sobe alguns degraus da pequena escada que tem ali e nada. Procura por toda aquela extensão e se vê perdida.

Chama por Becca em sua cabeça em um pedido mudo de ajuda, no mesmo instante, ouvi sinos tocar e uma menina de bicicleta e casaco rosa com o símbolo dos comandantes passar por ela.

- Obrigada Becca.

Corre atrás da menina dando voltas e mais voltas. Começa a se desesperar quando não consegue a ver mais, a raiva a consome e uma lágrima desce dos seus olhos.

Uma forte chuva começa, parada ali nota que as pessoas que estavam passando pararam e olharam pra ela. Começa a correr subindo as escadas o dia vira noite, pessoas e mais pessoas atrás dela, cai em um dos seus degraus, as pessoas muito próximas.

Está encurralada caída na pequena escada se levanta e puxa suas espadas, penduradas em suas costas, um a um ela vai acertando todas aquelas pessoas, quando vê que o pequeno grupo estão todos mortos e vem mais atrás dela ouve novamente o sininho tocar e foca seu olhar na menininha correndo logo atrás dela.

Dá mais algumas voltas atrás da menina, entra por uma rua escura, a menina corre rápido fazendo ela correr também. Logo se vê em uma esquina larga um grande portão de ferro e nenhum sinal da menina, olha tudo em volta.

- Firewall. - Balança o grande portão de ferro. Não tem nada ali, se vê sem saber o que fazer. - Não pode ser.

- Nunca vai chegar ao botão de desligar. - Olha para trás encontrando sua amiga caminhando em sua direção.

- Lyéan, o que está fazendo aqui?

- Tentando impedir você. - Falou cada vez mais perto. - Agora você viu a Cidade da luz, é perfeita. - Olhou em volta querendo ressaltar o que estava dizendo. - Tem paz, felicidade, segurança. - Sorriu. - Por que você negaria isso a alguém?

Weak For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora