- Como nós vamos fazer isso? - Perguntou Octavia antes da onda da morte chegar ali. - Lexa nos deixou em comando.
- Eu não sirvo para comandar. - Falou Lincoln olhando para a morena.
- Quem dirá eu. - Respondeu a morena e olhou para Indra que estava calada. - Você acha que vão nos aceitar?
- Vamos fazer como Lexa fazia, eu não sei como comandar mas estou disposta por heda. - Respondeu a negra e olhou para os dois jovens. - Vamos, precisamos conversar com eles.
Saíram da sala de comando e subiram a rampa daquele lugar ouvindo todos que estavam ali, Octavia olhou para Lincoln e ele assentiu com a cabeça antes de começar.
- Eu sei que vocês estão com medo, que não sabem como viveremos esses cinco anos aqui, eu também estou. - Todos olhavam para ele. - Ainda mais sem nossa comandante, eu sei o que vocês estão sentindo, mas juntos eu acredito que poderemos fazer isso. - O murmúrio era alto, alguns conversavam entre si e outros prestavam atenção. - Lexa, nos deixou uma missão. - Olhou para Octavia e para Indra. - Comandar enquanto ela não estivesse aqui, eu sei que não sou nossa comandante e nem quero tomar o lugar dela, quero que trabalhemos juntos por nossa sobrevivência para o dia que nossa amada comandante estiver aqui estejamos mais unidos do que nunca estivemos. - Ouvia os burburinhos de conversas sobre falso comandante. - Sei que alguns tem objeções e respeito vocês, mas somos um só povo e espero que sejamos assim ao longo desses anos que não serão fáceis mas poderemos passar unidos.
Indra olhou para Lincoln o sorrindo e dizendo que estava orgulhosa dele, Octavia o abraçou dizendo que sabia que ele era o melhor para isso, ele sorria com as palavras das duas mulheres, significava muito, mesmo algumas objeções o momento transcorreu bem e Lincoln estava aliviado por ver que seu povo estava disposto a aquilo, sorriu para Octavia pegando a sua mão e descendo a rampa.
(...)
Ontari estava deitada em um dos quartos do bunker, pensava em como ela pudera deixar Echo e Lexa irem buscar a garota do céu sem ela ter ido junto, ela pensava em como seria aqueles cinco anos ali, a única pessoa próxima dela era Roan, mas ele e nem ela se davam bem, o ódio que ela nutria pelo homem vinha da rainha e ela queria poder tirar toda essa mágoa, essa raiva que cresceu em si por causa da rainha do gelo.
A única que realmente a entendia era Echo, elas foram criadas pela mesma mulher, pelo o horror de pessoa que era Nia, e Ontari depois da morte da mulher se viu sem rumo, perdida. Até Lexa mandar a buscar e fazer dela um dos seus guardas, confiar nela dessa forma como nunca ninguém antes fez, ela devia lealdade a comandante, e acima de tudo respeito.
Ela se via na responsabilidade de fazer aqueles que Lexa deixou em comando respeitados pelos seus, pelo seu povo, os azgedas foram ensinados a não respeitar os trikru mas Ontari iria fazer de tudo para trazer a paz entre os povos ali dentro, fazer a vontade de Lexa ser respeitada e acima de tudo fazer Lexa ser amada pelos seus.
(...)
A movimentação de pessoas era grande pelo o bunker todos arrumando suas coisas nos quartos que foram designados, escolhendo as beliches e conversando entre si.
Kane estava na sala de comando esperando por Indra e os outros que Lexa mandou comandar, esperava Abby chegar logo, precisava conversar com a mulher.
Logo a porta foi aberta Lincoln entrava por ali com Octavia, logo após Indra entrou com Gaia e atrás vinha Abby.
(...)
Twenty-one days after praimfaya
Clarke e Lexa empurravam uma grande pedra que estava no caminho para elas saírem do laboratorio de Becca. Já tinham dois dias que as duas mulheres se encarregaram da tarefa de tirar as grandes pedras do caminho da única passagem que elas tinham, a parte de cima da torre.
Lexa puxava com todas as suas forças e Clarke notava os músculos dos braços da morena se firmar cada vez que ela empurrava a grande pedra que estava a seu caminho.
A commander contou até três junto a loira e as duas empurram suas forças juntas fazendo a grande pedra de mover de lugar e abrir um espaço para as duas mulheres saírem.
- Você vai primeiro e depois eu vou. - Clarke falou para Lexa e ela assentiu com a cabeça para a loira.
Depois de passar pelo pequeno espaço que se abriu Lexa pegou as mochilas com Clarke e a ajudou a passar pela passagem quando o fez Lexa empurrou uma pedra menor sozinha, abrindo um espaço um pouco maior que o outro e com maior facilidade para passar por ele, a comandante passou primeiro logo após a garota dos céus.
Quando as duas mulheres puseram os pés sobre a grande pedra que estava entre elas e o laboratório de Becca e olharam para a imensidão ao longe só viram terra, o mundo tinha acabado, novamente, e elas eram as únicas ali, Lexa olhou para Clarke, pegou a sua mão e a sorriu.
- Está pronta? - Perguntou para a outra.
- Our fight is over não tenho mais a temer. - Sorriu para Lexa e começaram a descer o grande paredão que elas tinham pela frente.
(...)
Luna e Echo se olhavam sem entender nada do que estava acontecendo, o pânico em suas faces por tudo que estava por vir e sem saber o que estava para acontecer.
Emori e Murphy estavam sentados um ao lado do outro com as pernas juntas para aquecer enquanto Bellamy com a garrafa de alguma bebida alcoólica que os dois não sabiam o que era.
Raven chegou próximo ao outro e tirou da grande janela o copo que ali estava pegando a garrafa sem pedir permissão do amigo e jogando um pouco do líquido ali dentro.
- A Lexa e a Clarke que mais uma vez abriram mão de tudo pelo seu povo, por nós. - Levantou o copo e todos assentiram com a cabeça.
Eles bateram os copos um no outro e sorriram olhando o planeta abaixo deles e desejando que de alguma forma as duas mulheres tenham sobrevivido, a esperança era tudo o que tinham e eles não estavam dispostos a desistir dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weak For You
FanficEla queria poder viver em paz com a mulher que amava, queria ser somente mais uma grounder, mas não, ela nasceu especial, nasceu para comandar, seu sangue ditava isso, natblida, sangue da noite nascera para ser um comandante, e era isso que ela er...