Hi Carinhas tudo bem?
Quero fazer um pedido a vocês quero que vocês coloquem para tocar a música da midia quando for mandado
A mulher da mídia é como eu imagino a Cóstia, como ela seria
Dedico à minha amiga linda viiipamm
Boa leitura
Espero que gostemClarke sai do quarto da comandante com um sorriso no rosto a mesma está certa do que sente e vai fazer de tudo para voltar. Ela quer que Lexa saiba que ela está disposta a tudo para ficar com ela.
A commander está no quarto ao lado, o sorriso em sua boca não nega que ela está feliz, passa devagar seus dedos pela boca inchada dos beijos indo até o queixo e voltando até sua boca novamente sentindo-se sorri com o ato.
Ela não pode acreditar no que aconteceu. Elas estavam tão entregue uma para a outra, ela tinha certeza que precisava ser dito o que ela teve medo de falar antes.
Clarke entrou em seu quarto indo direto para o baú que estava as suas coisas pegou a mochila e colocou o caderno de desenhos e as poucas roupas que ela tinha colocando tudo dentro.
Ouviu sua porta ser aberta, pensou ser Octavia, mas quando olhou para trás o medo estampava sua face. Titus estava com uma arma de fogo, raiva em seu rosto.
- Titus, o que você está fazendo?
- Calada. - Falou baixo mas firme. - Você quer que eu atire? - Ela balançou a cabeça não poderia arriscar.
- Titus, eu estou indo embora. - Falou o medo estampando suas feições. - Me deixe ir.
- Eu não posso, se eu não te matar agora, Heda nunca vai fazer o que tem que fazer.
- Titus, ela vai saber que foi você.
- Não saberá não. - Levantou a arma de fogo. - Arma dos Sky People, ela vai achar que foi um dos seus e irá a guerra.
- Não Titus ela saberá que foi você. - Todos sabiam que nenhum dos que vieram do céu teriam coragem para matar Clarke. - Ela sabe que meu povo não faria isso.
- NÃO. - Atirou para cima.
Clarke saiu correndo pelo quarto enquanto Titus atirava tentando acertar a loira, mas sem ter sucesso algum. Clarke dava volta por todo o quarto tentando fugir das tentativas de Titus a matar.
No quarto ao lado Lexa estava com a cabeça a mil, seus pensamentos no que acabou de acontecer e nas três palavras que ela tanto queria falar mas não conseguiu. Pensando que deveria contar o que sentia pela garota menor, saiu certa de contar a verdade mas quando chegou ao corredor ouviu barulhos de tiros vindo do quarto daquela que ela tanto amava sem bater nem nada abriu a porta ouvindo o grito de Clarke chamando o seu nome e o corpo da mesma colidir com o seu com muita força as levando ao chão.
Play na música agora
Don’t be so hard on yourself
You weren’t always like this
I know you have to pretend
That you’re heart is cold
And your skin is thick
And where you are
Is where you’ve trained to be
It’s just so hard to watch over
Such a cruel leader when you where
Such a kind lover to meA comandante abriu os olhos encontrando o rosto da garota a cima dela, lágrimas desciam molhando a face da mesma que soluçava baixinho. Lexa desceu seu olhar do rosto da garota dos céus para as outras partes, querendo checar se as duas estavam bem. Mas entrou em pânico ao ver o braço da loira cheio de sangue como também sua blusa, o sangue não poderia ser dela por que fora a cor de seu sangue ser diferente a dor que sentia era de cabeça por ter a batido na hora da queda e sentia seu corpo doer pelo peso de Clarke em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weak For You
FanficEla queria poder viver em paz com a mulher que amava, queria ser somente mais uma grounder, mas não, ela nasceu especial, nasceu para comandar, seu sangue ditava isso, natblida, sangue da noite nascera para ser um comandante, e era isso que ela er...