A comandante estava sentada ao lado da loira em sua cama, já se passaram dois dias e a mesma não tinha acordado desde o momento que levantou a cabeça para falar que estava sentindo dor, a morena estava com medo o que poderia ter acontecido com a garota dos céus. O curandeiro vem e vai à cada hora a insistência da comandante em querer que a garota mais nova seja vigiada.
Pensou em Abby, mãe da loira, a viagem de Arkadia a Pólis é de quase um dia a cavalo, se for um cavalo veloz. Provavelmente estará vindo a cavalo, sabia do amor que a mulher nutria pela filha e não duvidava que estaria indo o mais depressa possível para encontrá-la.
Não saiu desse quarto para nada, suas refeições eram feitas ali mesmo, na poltrona, quando precisavam da commander mandavam para o quarto da loira, ela não poderia sair, não depois do que aconteceu.
O medo de fazerem algum mal a Clarke não à deixava sair de perto dela, mesmo com Titus preso ela sabia que a menina mais nova e ela corriam risco, e ela não poderia arriscar mais uma vez.
Fechou os olhos sentindo a respiração tranquila da menina menor, estava com medo, mas aliviada, nada de tão grave aconteceu. Mas por que a outra não acordava. Ela estava com medo, e se a menina mais nova não acordasse mais. Dispersou esse pensamento para longe, ela estava bem e logo iria acordar, um sorriso escapou dos seus lábios, a emoção tomando conta da morena, nada poderia acabar com isso, ela não o deixaria.
Ouviu uma conversa do lado de fora, se levantou na sua pose de comandante quando um dos seus guardas abriu a porta e se pronunciou.
- Heda, mandaram avisar que os que vieram do céu chegaram. - Fez uma pausa. - E estão com todos os prisioneiros. Estão te esperando na sala do trono.
- Mandem-nos para cá. - Falou. - Me traga Abby imediatamente.
Pouco após o guarda ir à porta se abriu novamente, os 5 a sua frente. Abby olhava para cama onde Clarke estava, ela não poderia acreditar que era a sua garotinha ali, seus olhos procuraram o da comandante e quando encontraram-se viu que ela estava tão preocupada com a sua menina tanto quanto ela mesma, voltou seu olhar novamente para sua filha e logo se pronunciou.
- Comandante, posso ver a minha filha?
- Não precisa nem pedir. - Falou a commander.
- Sentem-se por favor, eu falo com vocês assim que Abby me dizer o que está havendo a minha Clarke. - Arregalou os olhos quando se deu conta do que falou, baixou seu olhar e parou próxima a mulher que estava perto da cama da menina.
Abby olhava a sua filha com pesar, tocou sua testa, passou a mão por toda a face da menina dos céus, tocou a nuca e mexeu com os dedos em seus cabelos bagunçando-os um pouco. Nada, nada que aparecesse mas mostrar o que tinha acontecido.
- Como foi que aconteceu? - Virou o rosto para a comandante, a mesma em súplica para saber o por que a sua menina não acordou.
- Titus atirava enquanto ela corria pelo quarto, foi quando eu entrei de surpresa abrindo a porta que o tiro iria pegar em mim e ela passou na minha frente. - Parou um pouco. As lembranças vindo a tona fazendo seus olhos manejar. - Caiu por cima de mim e o tiro acertou em seu braço.
Todos estavam boquiabertos com o que acabaram de ouvir, não poderiam imaginar o sentimento tão grande que ambas as mulheres nutriam uma pela outra, sabiam da grande atração das duas, mas ao ponto de a garota dos céus levar um tiro para não acertar na comandante provava que aquilo ali não era uma mera atração senão amor.
- Ela acordou após o tiro? - Perguntou a mulher mais velha para a menina a sua frente.
- Sim, acordou. Falou que o braço estava doendo e logo após apagou, desde então não acordou mais. - Fez uma pausa limpando a lágrima solitária que caiu. - Faz dois dias.
- Ela provavelmente teve um coma pós traumático. - Falou. E tirou a bolsa das suas costas para então pegar uma injeção de lá. - Vou dar uma injeção de epinefrina para ela acordar.
Tirou a tampa da pequena embalagem de plástico e pressionou a agulha ali, Lexa estava sentada próxima a menina loira que saltou em um fôlego. A morena a olhou tomando a garota em seus braços, o alívio estava ali, chorava feito uma criança mas era de alegria.
Clarke a abraçava forte. Alisando os cachos da commander.
- Eu estava com tanto medo de te perder.- Sussurrou a menina loira no ouvido da comandante. - É tão bom ter você aqui comigo.
- I'll always be with you.
Ficam assim por longos minutos sem perceber que tem gente em volta, a cumplicidade está ali, o carinho e o respeito. Ouviram um pigarro e Clarke olhou para Abby e sorriu para a mulher, depois virou o rosto e viu os outros quatro ali no quarto e perguntou.
- Como vocês chegaram aqui tão rápido?
- Sweetheart, tem dois dias que você levou o tiro. - Falou Abby dando uma leve risada com os outros.
- O que? Tudo isso? - Olhou para a morena que estava a encarando, sorriu para a morena. - Mas o que aconteceu? Como todos estão aqui?
- Capturamos Pike e todos que estavam ao seu lado. - Falou Octavia se aproximando da cama.
- E Bellamy, Monty e os nossos amigos que estavam do lado dele?
- Estão em uma sala a espera da comandante. - Falou Lincoln. - Os outros estão na prisão esperando a sentença da mesma.
Clarke olhou para Lexa, esperando ver algo além de raiva daqueles que ela chamavam de seus, ela estava com medo do que poderia acontecer a seus amigos mas sabia que eles tinham que ser punidos.
- Ainda preciso conversar com os embaixadores da coalisão.
- Como não conversou ainda? Tem dois dias já que tudo aconteceu.
- A Comandante não saiu do seu lado nesses últimos dois dias. - Falou Indra fazendo Clarke olhar a morena com intensidade enquanto a outra baixava a sua cabeça corando com vergonha da loira.
Ela ficou ali velando seu sono, por todo esse tempo, Lexa poderia não ter falado as palavras mas as suas atitudes mostraram a garota dos céus a sua frente que sim, há sentimentos ali, sentimentos tão fortes quanto os da loira pela mesma.
Mesmo com tudo que poderia acontecer a seus amigos, o coração de Clarke estava em paz, pois estava mais certa do que nunca que as coisas ficariam bem de um jeito ou de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weak For You
FanfictionEla queria poder viver em paz com a mulher que amava, queria ser somente mais uma grounder, mas não, ela nasceu especial, nasceu para comandar, seu sangue ditava isso, natblida, sangue da noite nascera para ser um comandante, e era isso que ela er...