- O que estão fazendo aqui? - Raven perguntou, espanto tomava seu rosto enquanto ela tentava disfarçar o que acabou de acontecer.
- Não vamos deixar vocês para trás? - Bellamy falou e desceu as escadas sendo seguido pelo os outros, abraçou Raven enquanto Lexa abraçava Luna.
- Mas não há tempo para voltar. - Raven falou olhando para todos os outros.
- Não vamos voltar. - Clarke falou. - Vamos para cima.
Raven e Luna a olharam como se ela tivesse perdido a cabeça.
- Não fique tão surpresa. - Murphy falou a Raven. - Para começar a ideia louca foi sua.
Raven olhou para Luna depois para todos que estavam ali, notando que não estavam de brincadeira a ruiva lhe sorriu passando tranquilidade.
- Espaço? - A morena perguntou dando passos para perto de seus amigos. - Mas não teremos combustível suficiente para descer.
- Parece um problema para daqui a cinco anos. - Harper falou fazendo Raven virar de costas pra olhar para ela.
- Vocês estão falando do anel. - Raven falou olhando para Clarke que assentiu com a cabeça sorrindo para ela.
- Seria uma vergonha desperdiçar um bom foguete. - Bellamy falou olhando para o foguete.
- Como vamos viver? - Raven perguntou ainda sem acreditar.
- Eles deixaram um reciclador de água e Gosci tem uma criação de algas. - Clarke falou para ela. - O que temos que fazer é colocar os dois em funcionamento e temos água e comida.
- Salada de algas e urina recicladas, contêm comigo. - Murphy falou sarcástico.
- Melhor que morrer. - Disse Emori para ele.
- Você diz isso agora.
- Hey, esperem e ar, ar também é importante, não viveremos sem ar. - Raven perguntou. - Como vamos viver sem oxigênio?
- De acordo com o que Murphy falou do abrigo do farol, imagino que... vamos rezar para haver um oxigenador lá. - Monty falou enquanto Echo, Lexa e Luna prestavam toda atenção a conversa. - Vamos levá-lo, você liga e pronto.
- Você é um engenheiro, Monty. Sabe que há mil coisas erradas com esse plano certo?
- Sim, e cada uma delas nos mata. - Ele assentiu. - Mas ficarmos aqui também nos mata, então...
- Raven, precisamos que você nos tire da terra antes que a onda de morte chegue o que você diz? Pode fazer isso? - Bellamy falou para ela.
Raven olhou para todos, deu alguns passos para próximo do telão contando mentalmente quanto tempo faltava para a onda de morte chegar onde estavam.
- O que eu digo? - Falou olhando para a grande tela e depois para o foguete, todos trocavam olhares em expectativa. - Eu digo que a onda de morte kiss my ass.
[...]
Raven colocou todos a posto de uma função enquanto Lexa e Luna pegavam suprimentos e coisas que precisariam no anel, Emori, Echo e Harper a ajudavam a praparar o foguete que era para duas pessoas caber dez, Bellamy e Clarke estavam calculando ao computador o que era necessário saber para poder sobreviver na arca, Monty e Murphy já estavam chegando ao abrigo do farol para pegar o oxigenador.
Bellamy prestava atenção na movimentação de todos enquanto ouvia Clarke fazer as contas de quanto tempo de comida precisariam para sobreviver na arca antes de as algas estarem prontas.
- Grounders no espaço. - Falou, olhando para as quatro mulheres ajudando Raven e Harper. - É um paradoxo.
- Sobrevivência é um esporte de time. - Olhou para Lexa e sorriu voltando seus olhos para Bellamy. - Ainda mais lá em cima. - Olhou novamente para onde as quatro mulheres estavam. - Era nossa única escolha. - Notou um outro paradoxo e riu para Bellamy. - Única escolha, outro paradoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weak For You
FanfictionEla queria poder viver em paz com a mulher que amava, queria ser somente mais uma grounder, mas não, ela nasceu especial, nasceu para comandar, seu sangue ditava isso, natblida, sangue da noite nascera para ser um comandante, e era isso que ela er...