Crown weight

413 43 12
                                    

Hey guys
Tudo bem?
Andei sumida por aqui mas estou voltando
A história está tomando um rumo para o nosso casal ficar junto
Prometo não demorar tanto como dessa vez
Espero que gostem do capítulo


Bellamy chegara a Arkadia bem na hora que a chuva negra estava começando o mesmo entrou correndo junto com os outros para dentro da arca, gemidos de agonia eram-se ouvidos por aqueles que se banhavam nos grandes baldes com água limpa, tiravam suas roupas e jogavam ao chão, seus corpos queimavam como fogo fazendo os corpos arderem e eles gemer em dor.

- Onde está Octavia? - Perguntou Bellamy chegando perto de Kane.

- Ela saiu a muitas horas. - Falou Kane receoso. - Com Lincoln.

- Eu vou atrás dela.

- Bellamy, você não pode ir. - Falou Kane tocando seu braço. - Octavia e Lincoln saberão o que fazer, ele conhece essa mata melhor do que nós dois juntos.

- Eu não posso deixar ela lá fora desprotegida. - Falou ele. - Minha irmã, minha responsabilidade.

- Bellamy você tem que confiar que eles acharam um lugar ok?

Bellamy assentiu e Kane saiu caminhando para dentro da nave vendo todos os feridos da chuva forte lá fora.

[...]

Algumas horas se passaram depois que Bellamy chegou a Arkadia o mesmo dava voltas e voltas por toda a arca tentando ajudar em alguma coisa.

O rádio tocou fazendo Kane se alertar e ir conversar com quem fosse, Abby não tinha boas notícias de lá também. A chuva negra já sstava por lá e eles tinham que fazer algo inimaginável para conseguir a sobrevivência da raça humana.

- Marcus, nos tornamos assassinos se matarmos uma pessoa para salvar a humanidade?

- Uma vida sempre importa Abby, temos que considerar todas as possibilidades.

Depois de conversarem o rádio tocou novamente e um dos guardas e seu filho estavam presos a chuva negra em uma caverna distante dali, Bellamy saiu da arca com o traje de proteção, mesmo assim, com todo o estrago que ele estava não adiantou de nada.

Kane o chamou no rádio.

- Bellamy você não pode fazer isso esse trage não irá te proteger, e mesmo que você consiga chegar lá pode ser que não dê tempo.

- Kane, eu posso não conseguir salvar a vida da minha irmã, mas eu vou tentar ajudar o Briggs e o Ryan, você sabia que ele é um dos cem? Eu irei.

Mesmo com tudo, ele decidiu ir. Com toda a chuva e as estradas cheias de barro pelo caminho o carro entrou por uma vala e ele ficou preso, o mesmo não poderia ajudar aos dois, não em tempo suficiente.

O choro de raiva e desespero veio com tudo e o moreno não poderia acreditar, sua irmã estava lá desprotegida mesmo que a mesma estivesse com Lincoln, e agora ele não poderia salvar a vida de um dos seus amigos e do seu pai. Bellamy queria ter a certeza de que ela estava bem, de que Octavia estava protegida de toda a chuva negra que caía sem piedade quem tocava.

[...]

Depois que a chuva negra passou todos ajudaram a levar os corpos daqueles que morreram para fora.

Todos cobertos em panos e juntos numa pilha de corpos sem vida, 18 mortos, 18 vidas perdidas.

Alguns choravam ali perto do que iria ser uma grande fogueira para queimar seus corpos, Niylah estava próximo jogava algo de uma bolsa de pano em cima dos mesmos e falava alguma coisa em grounder.

Weak For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora