Quer trabalhar ou não?

26.3K 1.4K 134
                                    

Henry Arthur Drumond Narrando

Eu reconheci a Luma de longe, está mais linda do que quando namoramos no passado,faz muito tempo.

Pude ver no elevador que continua a mesma teimosa e medrosa de sempre.Quando eu soube que Luma viria,eu só queria ter certeza que ia ficar tudo bem com ela.Sei das suas crises de ansiedade ou de como ela fica quando gritam com ela.Conheço ela o suficiente.

Eu já a amei muito,ela foi a única que posso dizer que realmente amei.Eu a deixei,eu não a traí,mas armei aquela situação.Luma fazia de tudo por mim,e eu só não achei que merecia tanto esforço,eu não merecia a Luma e para não magoa-la a fiz pensar que tinha outra.

Casei com Rebeca,a minha falecida esposa,me culpo tanto.Me entreguei tanto e o pior é que toda vez que eu e Rebeca nos beijávamos,me lembrava da Luma.Me entreguei de corpo e alma a Rebeca,acreditei que podia ama-la,percebi que não a amei como deveria ou posso dizer que como ela merecia.

Hoje reencontrando a Luma,senti o meu coração acelerar,aqueles olhos com Iris da cor verde claro desafiador, me deixa louco.A teimosia dela me faz querer beija-la a todo custo.

Ela está com uma blusa de mangas longas pretas com um pouco de renda no início dos seios e uma saia rodada preta com flores.

Já sei até do porque da blusa longa,o ar-condicionado,ela é sensível para essas coisas.Qualquer coisinha passa mal,a saúde dela é frágil.

- Preciso ir para casa nos finais de semana_ tem algo por trás disto,sinto o seu olhar aflito_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preciso ir para casa nos finais de semana_ tem algo por trás disto,sinto o seu olhar aflito_.

- Eu preciso de você principalmente nos finais de semanas_destaquei_.

- Eu não posso_merda,claro que pode_.

- Quer trabalhar ou não?_perguntei severo e ela assentiu_.

- Se quer,venha no final de semana,se não quiser pode ficar em casa mesmo e não precisa vir nunca mais_fui grosso, reconheço_.

- Você não entende Arthur,eu... preciso ir para casa nos finais de semanas_eu não me importo,por que precisa ir?visitar namorado?me poupe viu!_.

- Decida se quer trabalhar ou não_a olho mantendo-me firme_.

- Quero o emprego_sussurrou tão baixo que quase não ouvia_.

- Pode se mudar para a minha casa hoje mesmo?_pergunto sério e ela assentiu_.

-Peço para o motorista te buscar_vi ela saindo da minha sala_.

Você é Apenas uma Babá e Eu sou o PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora