Ela andou

17.6K 981 28
                                    

Luma Narrando

Hoje já é o dia seguinte...

Vou visitar a minha irmã,eu achei melhor o Arthur ficar em casa com a Isa.Não considero uma boa ideia levar um bebê para o hospital.

Cheguei ao hospital com a minha mãe,ela ficou do lado de fora da sala onde se encontra a minha irmã e eu entrei.

- Jenny,eu sou a pior irmã do mundo.Não posso te tirar dessa situação,me perdoa_comecei a chorar_.

Toco na Jenny,segurei em sua mão e comecei a fazer uma oração.Eu orei de coração,cada palavra que saia da minha boca é uma lágrima.

Perae,algo aconteceu,a minha irmã abriu O OLHO!?

- Você veio me ver,Mane!_ela diz sorrindo_.

Esse é o jeito que ela sempre me chama,eu estou tão feliz,pedi tanto a Deus.

- ELA ACORDOU,ELA ACORDOU, MINHA IRMÃ ACORDOU_saí que nem uma louca sorrindo gritando pelo hospital_.

Os médicos vieram e nem eles souberam explicar.Eles tinham dito que ela viria a óbito naquele mesmo dia.

Terminou que saindo da sala onde está a minha irmã,vi minha mãe ,meu pai e o Arthur que está com a Isa nos braços.Vou até ele.

- Ela acordou Amor,ela está bem_digo entre lágrimas_.

Ele me abraçou,peguei a pequena.

Ah sim,eu e o Arthur estamos namorando viu...

Vou ao encontro da minha irmã com Isa no colo,Jenny ama bebês.

- Quem é essa bebê?_perguntou curiosa_.

- É a Isabel,olha como ela é linda_aproximo a minha bebê_.

-Bem linda_sorri_E esse moço?

- Meu futuro marido_sorri e vi o Arthur sorrir de volta_.

- Oi pequena,estamos muito felizes por você estar bem_ele cumprimentou ela_.

Ela terá que ficar em observação,mas segundo os médicos parece que está tudo bem.

*******

1 mês depois

Olha que gaiatice está a Isa, está com 1 ano e 3 meses a minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que gaiatice está a Isa, está com 1 ano e 3 meses a minha princesa.Essa foi a foto que Arthur terminou de me enviar.

Você é Apenas uma Babá e Eu sou o PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora