Luma Narrando
- LUMA _gritou Karen correndo pra me abraçar_Quanto tempo!
- Saudades_digo a apertando forte em um abraço_.
- Oi Luma,nossa!continua linda como sempre_diz o Tiago_.
E ele continua o paquerador de sempre.
Me abraça,retribuo.Por fim,ele me deu um beijo na bochecha.- Cadê a nossa princesa?_perguntaram animados_.
- Deixei ela com a Eleny tomando um pouco de sol,enquanto eu tomava o meu banho_falo sorrindo_.
Sim,a Eleny me tira de cada sufoco,somos muito parceiras😉.
Fomos todos atrás da pequena,quando Isabel me viu,se jogou para mim.
- Obrigada Leny_agradeci_.
-Mamãe _bateu palminhas mostrando seus poucos dentinhos_.
- MEU DEUS,ELA TE CHAMOU DE MAMÃE?!_gritou Karen e Tiago ao mesmo tempo assustados_.
- Ela fala algumas outras coisas também,antes de vocês chegarem falou até "papai"_tentei disfarçar_.
- Como está a tia Bruna e o tio Carlos?_São os meus pais _.
- Estão bem_digo com um sorriso,mas me bate um aperto no coração _.
Nem me lembro a última vez que liguei para eles,cuidar de bebê ocupa muito tempo.Apesar que para mim cada segundo com a Isabel é um privilégio.A amo muito com todas as minhas forças.
- Deixa eu pegar?_pediu Karen_.
Tentei passar a pequena para ela,mas Isa segura minha blusa com as duas mãozinhas apoiando sua cabeça em meu ombro.
Coloco sua chupeta.
- Ela está meio manhosa esses dias, é os dentinhos_digo tentando consola-los porque ficaram meio decepcionados_.
- Tudo bem_diz Karen_.
- É, normal_fala Tiago_.
Entramos...Eleny voltou para cozinha,para ajudar a Milena a fazer o almoço.
Fiquei com a pequena.
- Já tomou café mocinha?_pergunta Celina,ela se preocupa sempre comigo_.
Celina é uma das ajudantes de casa.
- Ainda não Celi,a Isa não quer ficar com ninguém_digo tentando coloca-la para dormir_.
- Tenta me dar ela pra ver_tento,mas Isa ameaça chorar_.
- Calma meu amor,calma_balanço um pouco ela_.
- De qualquer maneira obrigada, Celi_pedi sorrindo_.
Tentei tomar o café com a pequena no colo.Termino o café e...
- Karen,segura ela rápido,eu vou vomi..._antes que eu termine ,ela pega a pequena rápido e eu terminei vomitando em caminho ao banheiro_.
- Está melhor?_Tiago me ajudou_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Apenas uma Babá e Eu sou o Patrão
Romantizm"Todas as minhas capas foram feitas por Thitobracho314".Se quiserem que ele faça pra algum de vocês,entrem em contato com ele. Eu me chamo Luma Maciel Conceição,tenho 25 anos. No momento minha irmãzinha,a Jenny,de 5 anos está internada,e o meu pai...