Henry Drumond Narrando
Cheguei no hospital desesperado.Por que comigo Jesus?de novo isso.Não posso perder a minha pequena.
Encontrei todo mundo reunido, está os meus parentes e os da Luma.Todos estão chorando.
Olhei para Luma e a vi abraçada com a sua irmã,a jenny,que está com 8 anos.
Não entendi o que houve.
Cheguei perto da minha mãe e ela me abraçou.
- Mãe,me diz cadê a minha filha?_perguntei sem chão em desespero_.
- Meu filho, você precisa ser bem forte_minha mãe respira fundo_.
Caí de joelhos no chão do hospital,as lágrimas tomam conta de mim.Eu já sei o que ela tem para me dizer.
Senti o abraço de Luma.
- A gente vai superar amor_tentou me consolar_.
Não,eu NUNCA vou superar.
Chorei que nem uma criança.
- Eu quero a minha irmã,mãe_gritou Isa chorando_.
Vi Luma chorar em silêncio.
**********
Luma Narrando
5 meses depois...
- Mamãe, quando a senhora vai me dá uma irmãzinha?_perguntou Isa com a foto de Ana em sua mão_.
- Eu não sei,filha_ tento fazer alguma coisa para distrair_.
Vou na geladeira,hum que vontade de beber um Iogurte,sendo que odeio tomar iogurte,que estranho!
Peguei na geladeira,bebi.
Em questão de segundos, coloquei tudo para fora na pia da cozinha.
- Está tudo bem,Luma?_Celi,me pergunta_.
- Não muito,mas vai ficar_respirei fundo tentando afastar o enjôo repentino_.
- Luma menina, minha doce menina.É doloroso ter que falar isso,mas eu preciso te dizer,que amanhã eu não estarei mais trabalhando aqui_Aquilo acabou comigo, preciso da Celina aqui_.
Não impedi as lágrimas de caírem.
- Minha menina não chore,eu já sou bem velha.Eu estava nesse emprego para cuidar da minha filha,ela parecia tanto com você_suspirou_mas eu a perdi na madrugada de hoje,agora vou para um abrigo de pessoas de idade e vou esperar chegar a minha hora_.
- Celi,ainda tem muita gente que precisa de você...eu sinto muito pela sua filha_a abracei chorando,pude sentir seus soluços_.
A Celi realmente foi embora,ela precisava desse tempo.Eu deixei ela ir embora somente com uma condição,comprei um apartamento para ela,eu jamais deixaria ela ir para um asilo ou coisa do tipo.
Arthur chegou do trabalho...
- Amor,meu bem querer_me beija_.
- Filha,minha flor_jogou a nossa Isa para cima e a pegou no ar_.
- Está com o rosto vermelho, amor_Arthur reparou_.
- Papai, é que a Celina foi embora e mamãe chorou_Isa fala triste_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Apenas uma Babá e Eu sou o Patrão
Romansa"Todas as minhas capas foram feitas por Thitobracho314".Se quiserem que ele faça pra algum de vocês,entrem em contato com ele. Eu me chamo Luma Maciel Conceição,tenho 25 anos. No momento minha irmãzinha,a Jenny,de 5 anos está internada,e o meu pai...