Luma Narrando
15 dias depois...
Melhorei,eu mudei a minha alimentação para melhor.Agora estou bem.
Eu ainda não encontrei os pais da Ana,ela ainda não disse nada relacionado a eles.Me aproximei muito dela nesses 15 dias que se passaram.
Estou tentando descobrir um pouco mais sobre ela.Chamamos a polícia,e ele quis dá um tempo para a pequena, quando ela se sentir a vontade para falar pra mim da sua vida começamos a investigar.
Agora estou aqui admirando a minha pequena Isa.Vou levar ela para tomar um banho na piscina.
- Você é a coisa mais linda da mãe_digo fazendo cócegas em sua barriguinha_.
Ai que risada gostosa!
- Tia Luma,eu também posso?_Ana corre em minha direção_.
- Claro amor_digo vendo a sua felicidade_.
Ela corre ...
- Filha não corre,espera a mamãe_digo sem querer_.
Ana parou,ela olhou para mim com lágrimas ameaçando a cair.
- O que foi meu amor?_perguntei confusa_.
Ela simplesmente chorando me abraçou.
- O que houve meu amor?_insisti_.
- Ninguém nunca me chamou de filha_diz entre lágrimas_Eu acho que estou pronta para contar_.
Sentamos numa rede, até que Edileuza chegou e levou a Isa para tomar o banho de piscina.
- Eu cresci na rua, minha vida toda tive que me virar.Então,um dia um moço me encontrou e me levou para um orfanato.Eles me batiam e me maltratavam.Aí eu fugi e eles não me procuraram,queriam se livrar de mim_contou chorando_.
- Comigo,você está segura,meu amor.Nunca mais alguém encosta em você.Eu vou conseguir a sua guarda, meu anjo_digo convicta_.
Abraço a minha pequena forte.
- Perdi a vontade de tomar banho de piscina_diz cabisbaixa_.
- Vamos meu amor,eu vou com você_digo tentando anima-la_.
Fomos até o quarto e nos vestimos com o traje adequado para o banho.
Eu e Ana
De mãos dadas,pulamos nós duas na piscina.
- Não tia Luma, não, não_se desesperou de um jeito que não entendi_.
O seu rosto está molhado,mas não é da água da piscina,mas sim de lágrimas.
Ajudei ela a sair da piscina, saí junto com ela e sentamos na beirada da piscina.
- Ela tentou me afogar_diz entre soluços_.
- Ela quem ?_perguntei confusa_.
- A tia Lúcia,ela tentou me afogar_se agarrou em mim,ela está tão assustada_.
- Meu amor,eu não vou deixar ninguém mais machucar você_tentei acalma-la.
- E se ela tentar machucar você?_chorou_.
- Não vai,mesmo se tentar_a abraço mais forte_.
A Isa começou a querer vir para mim, peguei ela.
Comecei a tentar distrai-la.
Deu a hora do almoço e saímos da piscina.Tomamos banho no chuveiro lavando nossos cabelos para tirar o cloro da água de piscina e depois fomos para mesa almoçar.
Quando terminamos de sentar, alguém bateu na porta.A Eleny atendeu.
Uma mulher invade a minha casa,ela pegou com agressividade o braço de Ana.Entreguei Isa para Edileuza.
- Solta ela_digo firme_.
- Quem é você para dizer o que devo fazer ou não?_Seu olhar é maléfico_.
- Por favor,solta ela_implorei_.
- Eu preciso acabar com o sofrimento dela , Preciso_diz a mulher que ao mesmo tempo que parece uma pessoa ruim, também parece assustada_.
Tirou a arma de algum lugar,de onde não sei.
- Agora eu vou colocar um fim nisso Ana,vou colocar um fim no seu sofrimento_diz a mulher com a arma em direção a cabeça da minha pequena_.
Me desesperei dentro de mim,tudo está perdido.Um barulho de tiro ouviu-se.Eu a perdi,fechei forte os meus olhos, não vou aguentar.Senti tudo escurecer.
Acompanhem...
Me desculpem pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Apenas uma Babá e Eu sou o Patrão
Romantizm"Todas as minhas capas foram feitas por Thitobracho314".Se quiserem que ele faça pra algum de vocês,entrem em contato com ele. Eu me chamo Luma Maciel Conceição,tenho 25 anos. No momento minha irmãzinha,a Jenny,de 5 anos está internada,e o meu pai...