Por que deixou a minha filha te chamar de mãe?

21.6K 1.3K 131
                                    

Luma Narrando

Lembrando que passou-se um mês que eu trabalho na casa da família Drumond .

Dormindo a noite,de madrugada acordei com Isabel chorando,deve ter algo de errado,ela não é de acordar a noite.

Levantei de vez,me deu uma tontura,me apoiei na cama tentando me recompor,quando me senti  melhor fui para o quarto da minha pequena.

- Mamã, mamãe_diz enquanto soluça de tanto chorar_.

- Oi,minha filha,calma, mamãe está aqui_a peguei no berço_.

Coloquei a chupeta em sua boquinha e comecei a ninar.

- Por que deixou a minha filha te chamar de mãe?_ouvi uma voz totalmente alterada atrás de mim_.

Eu sabia que um dia isso aconteceria.

- Porque ela é um bebê e se eu disser para ela não falar, não irá entender_falo irônica_.

- Eu não quero você chamando ela de filha, você está confundindo tudo.Luma se coloque no seu lugar, você é apenas uma babá_me humilhando como sempre_.

- Você é ridículo Arthur_murmuro_.

- Você está falando com o seu patrão e eu exijo respeito_diz autoritário_Me dê a minha filha_continuou_.

- Não,ela está cochilando_olhei para a pequena que já dormia_.

- A filha é minha,me dê_ele pega a pequena dos meus braços com a maior grosseria_.

Isabel se assustou e começou a chorar.Ela começou a gritar escandalosamente "Mamãe",como se o Arthur a tivesse machucado.

Ela começou a gritar escandalosamente "Mamãe",como se o Arthur a tivesse machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou chorando muito.
Ele me entrega a Isabel assustado.Pego a pequena e a nino,ela parou de chorar,mas ainda sinto os seus soluços em meus seios, está sugando forte a chupeta.

Ela olha para mim,vi uma última lágrima da pequena molhar a minha blusa.Pronto,dormiu, coloquei a pequena no berço e desci para fazer o seu mingau.Deve estar com fome.

- Me perdoa,eu... não queria_o vi perdido_.

- Não é a primeira vez que você me machuca_deixei as lágrimas escorrerem_.

- Eu só tenho medo de perder a minha filha_diz sério_.

- Só,me deixa em paz,eu quero fazer o meu trabalho_digo colocando a água para esquentar um pouco_.

- Acontece que eu sou o seu patrão, não tem como te deixar em paz_diz mandão_.

Bipolar...

Vi ele sair da cozinha,continuei a fazer o mingau da minha pequena.

Depois de pronto,subi as escadas para amamentar o meu bebê,antes de entrar,ouvi algo.

- Me perdoa filha,o papai não quis te assustar,por favor me perdoa_o ouvi implorando,como se ela fosse responder_.

Entrei no quarto,sacudir a mamadeira com o mingau,testei em meu pulso pra ver se está muito quente.Tirei a chupeta da Isa com cuidado para não acordá-la e coloquei a mamadeira na sua boquinha, minha pequena suga com vontade.

- Meu Deus,me perdoa,eu sou um monstro_diz Arthur ao me ver com o braço roxo_.

- Eu nunca vou te perdoar,nunca_digo baixo para não assustar a minha pequena_.

- Quer saber,eu não me arrependo, você merece muito pior_diz saindo do quarto da minha pequena_.

Terminei de dar a mamadeira a ela e vou para o meu quarto.

O Arthur quase nunca parar em casa e quando parar é para me humilhar.

Chorei mais um pouco ao chegar no meu quarto,ele falou que mereço coisa pior.Não sei até quando vou conseguir continuar nesse emprego,faz 1 mês que não vejo os meus pais.1 mês sendo humilhada.

Reparei algo esses dias,todos os funcionários que dormem na casa,tem um quarto digno,o meu é o pior daqui.

De qualquer maneira preciso manter o foco pela Jenny.

Ando comendo pouco,as vezes até sinto enjôo,mas não chego a vomitar.Eu não aguento mais,mas vou continuar me esforçando.

Henry Arthur Drumond Narrando

Eu me senti um monstro, independente do que eu tenha feito ou falado,nunca vou me perdoar por isto.

A forma como a minha filha me olhou,como se eu fosse alguém ruim que queria fazê-la mal.Eu não quero fazer mal a minha filha,NUNCA!

Quando eu falei que não me arrependo,foi só para parecer durão,mas me dói muito ter dito aquilo para ela.É melhor assim,a gente manter distância, não quero machuca-la ainda mais.

Durmo e cedo estou de pé,de volta ao trabalho.

Sento na mesa para tomar café da manhã junto com a minha filha.

- Amanhã a minha irmã e o meu irmão vem para cá_avisei_.

- Tudo bem_diz Luma sem me olhar nos olhos_.

Eu sei que ela ainda está magoada.

- Eles se chamam Karen e Tiago viu?_eu digo e ela assentiu_.

Ela deve se lembrar um pouco deles.

Saio...rumo ao trabalho.

Acompanhem...

Você é Apenas uma Babá e Eu sou o PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora