Ela me chamou de "Mamãe"

22.4K 1.4K 105
                                    

Henry Arthur Drumond Narrando

A Luma sempre foi uma pessoa que odeia regras,mas aqui ela tem que entender que será diferente,o bem estar da minha filha está em jogo.

Já que minha mãe fez o favor de não avisa-la,vou passar para ela por e-mail.Pronto,passei tudo o que ela precisa saber.

Olhei pra ver se ela tinha dito alguma coisa..Nadinha.

Terminei adormecendo...

Acordei com um barulho na escada.

- Caiu?_olho Luma esparramada na escada_.

- Não,imagina!me joguei,pergunta idiota_diz irônica,e nesse momento tenho certeza que ela deve está me achando um total imbecil_.

- Ué,o que custa responder que sim?_perguntei emburrado_.

- Custa mais do que você imagina, será que dar para me ajudar?_Pediu e eu como sou um amor de pessoa,ajudei_.

-O que faz uma hora dessas acordada?_ué, curiosidade_.

- beber água_respondeu calma_.

- Ah sim,vou voltar a dormir_digo, voltando pra cama_.

Luma sempre foi muito desastrada, já estou acostumado.

*********

Acordei cedo,vou no quarto da minha filha e me deparo com esta cena.

Acordei cedo,vou no quarto da minha filha e me deparo com esta cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam lindas,as duas.

- Já acordada?_perguntei chamando a sua atenção_.

- Sim,estava ansiosa pra ver a Isa, não é amor?_Isa faz bolinhas de saliva com a boca_.

- Já vou indo_dei um beijo na testa da Isabel e fui_.

Peguei o meu carro,entrei nele, coloquei a chave ligando-o e comecei a dirigir.

Cheguei ao meu trabalho,cumprimentei a todos.

Vou para o meu escritório.Sem a minha permissão comecei a me lembrar do tempo que eu e Luma namorávamos.

Flashback On

- Eu quero comprar chocolate,estou com vontade_diz manhosa e eu olho pra ela bravo_.

- Amor, você é alérgica,teimosia_digo pela vigésima vez_.

- Você se importa comigo?_me perguntou triste_.

- Claro amor, você é a minha vida_ela me abraça e ficamos assim bem abraçadinhos_.

Flashback Off

- Senhor Drumond_saio dos meus devaneios com Eduarda me chamando_.

Deve ter vindo me mostrar a biografia de Luma,que pedi ontem.

- O que é Duda?_a olho_.

- "Eu preciso de você vida Loka, preciso de você fazer o que"_Doida demais,cantou esta música fazendo uma dança muito doida_.

- Não tomou o seu remédio hoje né, só pode..._digo rindo da dancinha que ela fez_.

- Eu estou feliz Senhor Drumond_não sei como ela consegue ser assim sempre sorridente_.

- Pelo quê, respectivamente?_perguntei tentando compreender_.

- Porque acordei bem,estou aqui com saúde para trabalhar e quando eu chegar em casa,uma princesa linda vai estar lá me esperando_ela tem uma filha de 9 anos que se chama Clarisse_.

-Ah entendi..._não compreendo ainda o porque de tanta felicidade_.

- Aqui a biografia da vida da Luma que o senhor me pediu ontem.Ela tem uma irmã que está internada,a mãe que luta pela vida da irmã dela e o pai que trabalha.Ela teve que trabalhar pela sua família.Dos outros empregos foi despedida,em um deles até foi estuprada e engravidou de uma menina que terminou perdendo em um aborto espontâneo.Teve que parar a faculdade para trabalhar_suspira aflita_.

- Nossa_eu não imaginava_.

Enquanto isso...

Luma Narrando

- O que aconteceu com a esposa de Arthur,mãe?_Edileuza olha pra mim,parece que estava decidindo se dizia ou não_.

- Na hora certa,ele vai contar para você,meu amor_sorriu_.

Apertei Isabel bem próximo ao meu rosto,quero sentir o seu delicioso cheiro de bebê.É claro que eu gostaria de saber logo sobre a mãe da Isa,mas tudo bem,vou esperar o tempo dele.

- Mama _pera,o que??a Minha bebê falou_.

A jogo para cima,a pego no ar e beijo aquela bochecha fofa.

- Ela falou mamãe_Edileuza gritou feliz_Essa é a primeira palavra dela_.

- Ela não pode me chamar de mãe_ela olha pra mim confusa_.

- E por que não?_ela pergunta e eu a olhei em desespero_.

- O Arthur não vai gostar_digo triste_.

- Eu me entendo com ele_ela diz e continua a comemorar_.

A gente tentou fazer com que ela falasse outras coisas, mas ela não quis.

Ela me lembra muito a minha filha,a Lorena,ela faleceu há 2 anos atrás,eu tinha sofrido um abuso sexual.Eu não quero e nem tem precisão de alguém saber disto.Essa parte da minha vida me dói muito.

Quando eu cheguei aqui que vi o quartinho,vi o bebê,chorei porque tudo me lembrava a minha filha.Eu perdi ela,fui uma fraca,não pude salva-la.

Não tenho nem 2 dias direito aqui,e a bebê até já me chamou de mamãe.

Sempre quando pode Edileuza vem aqui...quando não pode Milena me ajuda.

A Isabel para o meu alívio sempre me chama de mãe somente quando estamos sozinha.

1 mês se passou...

Você é Apenas uma Babá e Eu sou o PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora