Aquela mulher me deu uma boa olhada de cima para baixo, como se me avaliasse, como se me medisse, aquele olhar fez criar uma repulsa sobre mim que eu não sabia que era capaz de existir, Melody ao meu lado ainda me olhava incrédula... Foi quando aquela mulher começou a falar:
- vamos lá, eu me chamo Wanessa Bomlard, sou a dona desse lugar inteiro, eu estou aqui a 13 anos e o maior lance que já consegui para minhas meninas foi 10 mil reais de um único homem por uma noite... Mas aqueles homens ignorantes lá dentro te confundiram com uma das minhas...e você sua danada, acabou de conseguir 4 mil de todos os homens dentro daquele salão, e para uma simples garota novata, sem muitas curvas, com roupas demais e um rosto comum é bastante coisa, se soubesse que música ao vivo daria tanto dinheiro tentaria isso antes... -ela soutou uma risada abafada de escárnio- bom é assim, volte lá para cima e cante mais alguma coisa, e eu te dou um desses homens aí... O que acha?
Ainda estava tentando assimilar tudo, como assim eles me queriam?? Como eles me confirmaram com elas??? Ela queria que eu fizesse parte das prostituições??? Foi nesse momento que a Anna apareceu gritado e sacudindo o celular que tocava, ela estava suada, a roupa fora do lugar, a make estava um lixo e o cabelo bagunçado, Melody também reparou nisso e deu um sorriso de canto de boca com um quê de "já sei o que aconteceu", pedi silêncio e atendi:Ligação on
- alô? Quem fala?
- Oi Lisa, aqui é o Mark Wiristtrong... O homem com quem você fez a entrevista... Tudo bem?
-Tudo sim...
-bom Lisa eu te liguei para falar que infelizmente você não conseguiu a vaga... Mas não desiste com certeza algo bom vai surgir e vai ficar tudo certinho!
-t- tudo bem... Eu entendo, minha mãe tá me chamando, tenho que desligar, tchau...
-tchau!
Ligação off
Não pude evitar enquanto falava no telefone uma lágrima escorreu pelo meu rosto... Olhei fixamente para Anna e fiz um "não"com a cabeça,ela já vinha me abraçar... Por alguns momentos me esqueci de tudo e todos, a única coisa que vinha a minha mente repetidas vezes era a minha família e a decepção dela...
Só sabia chorar nos braços de Anna e deixar ela me consolar... Quando nos afastamos me lembrei que não estava sozinha, no mesmo momento Melody veio até mim e pegou a minha mão perguntando:
- está tudo bem com você? O que aconteceu? Por que você está chorando?
- é o seguinte, que minha família é muito pobre é mesmo tendo acabado de fazer 16 anos fui procurar por um trabalho... Para ajudar em casa, e infelizmente eu não consegui, agora estou imaginando a decepção que serei quando eu chegar em casa e contar para eles que não consegui... E respondendo a pergunta que vocês me fizeram antes... Eu não posso aceitar, cantaria sim por que eu amo fazer isso, mas eu ainda sou bv, nunca tive nenhum namorado nem nada... Estou sempre esperando uma pessoa especial, só que pelo visto ela não vai aparecer tão cedo...
Melody estava tentando digerir toda a informação, dava para ver as engrenagens girando em sua cabeça, já Wanessa abriu um sorriso e falou:
- então você precisa de um emprego, não quer os homens mas encanta a todos eles... Vamos fazer assim, você volta para lá e canta até fecharmos as portas, e se todos gostarem você tem um emprego aqui como cantora, o que acha?
- boa ideia,e eu posso pegar os homens com os lances dados, como se fosse ela!
Foi nesse momento que eu realmente reparei no quanto sou parecida com MelodyEla era realmente bem parecida comigo, os cabelos levemente mais escuro, e deveríamos tem a mesma idade, mas ela usava uma make que deixava ela MUITO mais velha do que eu... Acho que daria certo
-acho que pode dar certo -disse muito feliz- mas antes tenho que provar que sou boa o bastante... Vou voltar para o palco e mostrar do que sou capaz!!!
Podia sentir Anna emanando orgulho de mim, Melody me olhava com admiração, ela viu o quanto minha família era importante para mim, já Wanessa tinha uma máscara de desinteresse no rosto, mas os olhos não mentiam eles pareciam querer dizer que eu seria um bom investimento, ela me olhava somente como mais um objeto. Subi naquele palco e cantei como nunca... Cantei várias músicas como "dynasty", "lovely", " like that", "girls like you" e amei a sensação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma puta virgem
Ficção AdolescenteLisa é uma cantora amadora e para toda a sua família canta em um barzinho à uma hora de sua casa... mas na verdade ela trabalha como cantora sim mas em um puteiro, e esse nem é o nosso grande problema... ela não gosta de espalhar mas até hoje Lisa é...