Fiquei completamente paralisada, não sabia o que dizer ou por onde começar... Respirei fundo e comecei a me dirigir até a escada:
-é uma longa história... Foi mais ou menos isso...- falei me sentando ao lado de Cíntia
Contei uma história levemente modificada, nessa história tinha conhecido Mic e Mark em um barzinho e continuamos conversando até o momento de hoje...
-então...- começou ela super animada- você está apaixonada por ele?
-sim...- falei em um sussuro escondendo o rosto corado
Cíntia soltou um gritinho agudo e me abraçou pelo ombro
-por que você não me avisou antes? Eu poderia ter ajudado!
Eu não podia... Como ia explicar tudo para ela sem contar sobre a love hot? Impossível... Então segurei minha língua e disse a coisa mais lógica que podia:
-desculpa... Eu não sabia como contar
-tudo bem, eu te entendo-falou me dando um abraço de urso- agora vai lá tomar um banho e amanhã a gente conversa mais...
-Okay, boa noite monamor
-boa noite my Princess
Dei um beijo estalado em sua bochecha e subi para o meu quarto, lá peguei outra das minha belíssimas camisolas e fui para o banheiro, me demorei muito no banho e me perdi em pensamento, a maioria com o Mic, e nem todos eram puros...
Coloquei uma camisola mais confortável e me deitei, Mas o sono não vinha... repassava cada segundo do meu dia freneticamente e ainda não conseguia acreditar que foi real, peguei meu celular e lá tinha uma mensagem do Mic:
" Boa noite,Lis♥️
Nós nos vemos por aí linda
Amo-te.
Mic"
Meu coração caiu por terra, dei boa noite para ele também, ajustei meu despertador e guardei o celular, fiquei olhando para o teto sem conseguir dormir... Já era onze horas da noite e o sono não vinha, peguei um livro e comecei a ler... Era A escolha da Kiera Cass um livro nada clichê romântico, particularmente o meu preferido, mas que por algum motivo me perdi nas palavras doces e me vi dentro da história de amor da America e do Maxon, que mesmo com tudo e todos dizendo não, o amor deles disse sim um para o outro. Okay, eu posso estar exagerando, mas mesmo que tudo isso passe rápido ou que seja algo utópico, ainda vou aproveitar cada milésimo de segundo.
Eu estava pronta, assim encerando um dia maravilhoso e esperando outro melhor ainda começar, com a alma renovada e com esperanças em um amor que ninguém poderia tirar de mim fechei meus olhos e os meus sonhos tomaram conta de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma puta virgem
Novela JuvenilLisa é uma cantora amadora e para toda a sua família canta em um barzinho à uma hora de sua casa... mas na verdade ela trabalha como cantora sim mas em um puteiro, e esse nem é o nosso grande problema... ela não gosta de espalhar mas até hoje Lisa é...