-aaaaaa me solta! Socorro!!!
Eu gritava e me debatia, mas ele era muito forte e eu não conseguia sair do lugar... Mark mordiscava a minha orelha e dava beijos molhados pelo meu pescoço.. eu já estava perdendo as minhas forças e não tinha mais coragem de gritar, ele me prendeu com uma única mão e com a outra começou e estimular os meus seios enquanto sua boca me causava arrepios, comecei a soltar gemidos baixos e chorar... Ele vagarosamente abriu o zíper da calça e seu membro já roxo de tão duro pulou para fora da calça...
Ele estava tão fora de si que simplesmente esqueceu que havia deixado a porta aberta... Nesse momento Mel (um apelido que dei a Melody) entrou e acertou a nuca de Mark... Que caiu igual a uma pedra no chão, chorei mais ainda nos braços de Melody, sem ela eu não sei o que seria de mim... Eu simplesmente havia me esquecido que Mel faz jiu-jitsu desde pequena
-você está bem? Ele te fez alguma coisa?- perguntou ela me avaliando dos pés a cabeça
-e-eu t-to b-bem- falei enxugando as minhas lágrima e sem parar de tremer
- ótimo! faz assim, se troca que eu vou lá chamar a Wanessa e vemos o que acontece...
-okay, obrigada mel não sei o que seria de mim sem você... Você é a melhor amiga desse mundo... Eu te amo...- disse abraçando ela
-tudo bem, agora eu estou indo... Não sabia daqui...
Melody saiu atrás de Wanessa e eu fui até o armarinho aonde deixo as minhas roupas... Me troquei e coloquei Mark ainda desmaiado em cima do mini sofá, tinha acabado de Joga-lo lá quando Wanessa entrou me abraçando
-tudo bem com você minha menina? Ele tocou em você?? Porque se ele tiver te machucado juro que arranco as bolas dele com as unhas...
-calma Wanessa, eu estou bem mas tudo graças a Melody... Nem sei como agradecer a vocês duas...
- mas eu mereço uma explicação... O que ouve aqui?-Melody perguntou me fitando
-eu também quero saber!- falou Wanessa quase berrando
Contei cada detalhe de tudo que havia acontecido desde a entrevista até a hora que Mel bateu nele... Wanessa ficou encabulada e sem palavras, já Melody parecia querer dar uma surra em Mark com um gato morto até o gato miar... Assim que acabei de contar tudo Wanessa me disse:
-bom criança, a melhor coisa a se fazer agora é ir para a casa e descansar... Amanhã volte no seu horário normal e conversamos melhor... Pelo que eu vi ainda posso contornar a situação...
-okay, até amanhã...
Me despedi e saí, tentei não encarar as garotas, talvez depois de hoje eu nunca mais volte ou eu seja demitida, o que dá quase no mesmo, enquanto cruzava a porta ouvi alguns gemidos de dor baixos vindos do meu camarim, provavelmente Mark estava acordando...
Saí pela porta dos fundos e fui andando sem rumo pelas ruas... Foi quando me lembrei que o prédio em que a Anna trabalha fica a duas ruas de onde eu estava... Fui até lá, pedi para a recepcionista chama-lá e logo que ela desceu contei tudo a ela...
-nossa hoje sua noite realmente foi agitada... Vamos fazer assim, hoje você dorme na minha casa para não precisar encarar a sua família e amanhã eu dou um jeito nisso tudo...
-eu aceito sim... Só vamos logo que eu estou morta de sono...
Anna me colocou no carro e fomos do emprego dela até a casa em silêncio... Cada uma perdida em seus próprios pensamentos, ao chegar já não tinha mais forças, então cada passo era um sacrifício... Me dirigi até o banheiro e deixei que as gotas d'água levarem todos os problemas do dia e as marcas deixadas por Mark em mim embora. Acabei o banho e sem nem me dar ao luxo de colocar uma roupa deitei e dormi como se não existisse amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma puta virgem
Novela JuvenilLisa é uma cantora amadora e para toda a sua família canta em um barzinho à uma hora de sua casa... mas na verdade ela trabalha como cantora sim mas em um puteiro, e esse nem é o nosso grande problema... ela não gosta de espalhar mas até hoje Lisa é...