49💖

1.8K 119 3
                                    

Ter aquela boca nos meus seios era tão bonito e tão gostoso que eu queria tirar uma foto para me lembrar dele para sempre, me lembrar desse momento pata sempre...
Mic começou a passar a mão pela minha barriga e coxas, me deu um beijo suave e me encarou:
- você está pronta?
  Levando como um sim o gemido que eu soltei ele me penetrou com um dos dedos, de início foi um pouco doloroso e estranho, muito, muito curioso, e meus olhos lacrimejaram. Mic esperou eu me acostumar com o contato até que eu comecei a me movimentar, chegando mais perto, querendo mais contato de suas mãos habilidosas e menos espaço entre os nossos corpos. Aos poucos ele aumentou a velocidade e eu só conseguia gemer. Ele resolveu que eu estava pronta o bastante quando me penetrou com o segundo dedo. Era intenso demais eu fechei meus olhos e quase rasguei o lençol de tanto puxar.
Assim que Mic percebeu que meu olhos estavam fechados ele me mordeu no pescoço e logo deu um chupão em cima, isso ia deixar uma marca GIGANTE.
Ele subiu seus lábios pela a minha mandibula e segurou os meus lábios com os dentes, ele falou com um tom de voz autoritário:
- olha para mim enquanto eu te faço se sentir melhor do que qualquer pessoa já fez, olha para mim enquanto eu te faço gozar.
E foi exatamente o que eu fiz, abri meus olhos e comecei a encarar Mic, eu gritava e gemia, nunca havia sentido tantas coisas ao mesmo tempo, eu me sentia na música do "the wekend- I FEEL IT COMMING".
Eu sabia que estava no meu auge mas  ver os olhos de Mic sobre mim,nunca se desviando, sorrindo, com suas pupilas dilatadas e suas bochechas coradas, não aguentei mais e gozei na sua mão.
Ele me beijou um jeito doce enquanto me recuperava do meu primeiro orgasmo.

Uma puta virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora