8💖

5.2K 330 22
                                    

         E foi assim que tudo começou... Hoje faz um ano que eu trabalho aqui, claro as escondidas... os únicos que sabem são Anna e Bem, lá em casa está tudo bem agora com uma renda extra estamos MUITO melhor... Como eu disse eu amo o que eu faço que é cantar, mas ter de ficar escondendo quem eu sou é difícil, ter de ficar lá naquele palco e seduzindo aqueles homens nojentos... Mas eu consigo lidar com isso, Melody virou minha outra melhor amiga e ela me dá todo apoio que eu preciso e me entende completamente...
         - Lisa hoje o dia vai ser diferente-disse Wanessa entrando pela porta do camarim- hoje nosso maior investidor vem nos ver... Hoje eu quero mesmos roupa ainda... E quero músicas mais afastadas e mais sensuais... Entendido?
         Wanessa tem se tornado uma fada madrinha para mim... E eu adoro estar na companhia dela...
         -entendido capitã!- digo rindo(capitã é um apelido que dei a ela e Wanessa amou)
         Ela ri e sai fechando a porta, ela tinha que avisar as outras garotas também... Bom seja quem for esse "investidor" ele é bem importante então colocarei uma roupa bem bonita

 Bom seja quem for esse "investidor" ele é bem importante então colocarei uma roupa bem bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho que admitir na maioria das vezes as roupas que ela mandava eu vestir eu odiava... Mas essa branca... Essa eu gosto, eu não sei o que dá em mim mas é só eu colocar ela que eu me sinto poderosa, irredutível, implacável e realmente sexy...
         Isso tudo pode ser só ideais da minha cabeça? Pode sim... Mas eu gosto de pensar assim. Me ajeitei e fiquei pronta para o show, sentei no sofá que tenho no camarim e começei a aquecer a voz e ajustar o violão... Quando Melody entrou igual a um tornado e se sentou do meu lado, então ela falou:
         - Lisaaa! Você não faz ideia... Você já viu o investidor? É claro que não você acabou de chegar... Mas menina aquilo lá sim que é homen, lembra quando nos conhecemos que a Capitã mencionou uma garota... Que foi comprada por 10 mil reais de um único homem? Então ele é o homen... Depois de compra-lá ele se apaixonou e pediu ela em namoro, estavam namorando até o mês retrasado... Mas eles terminam e hoje ele veio fazer outra barganha... Tomara que ele escolha você, aí eu posso me divertir com aquele lindão lá fora... E outra coisa por ser investidor ele tem acesso ilimitado por todos os cantos, ou seja, deixa a porta bem trancada... Eu estou tão animada lisa!!!!
         Melody soltou um gritinho de empolgação, e eu só sabia rir da cara dela... Bom pelo menos agora eu sei que esse investidor não é qualquer pessoa... ele vai ficar na mesa mais próxima  do palco possível ,Então eu tenho de tomar cuidado dobrado com o show hoje...

Uma puta virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora