Eu estava pronta era só entrar no palco, como sempre fiz...mas tinha algo me incomodando como se isso quisesse que eu não fosse até lá...deveria ser bobagem da minha cabeça, respirei fundo e entrei no palco, me sentei no lugar de sempre e olhei para a plateia...
Na mesma hora eu congelei... Sabia que o investidor seria bonito e rico mas não imaginei que seria o Mark Wiristtrong... Sim o mesmo Mark da minha entrevista a quase um ano atrás, então aquela garota que queria terminar com ele tinha trabalhado aqui... Ainda bem que eu estava de máscara pois caso não estivesse eles veriam a minha cara de surpresa, ele estava com duas colegas minhas no colo, mas assim que começei a cantar ele me encarou... Ele tinha um expressão de faminto... Faminto por mim!!
Cantei a seleção de músicas da noite e assim que acabou sai do palco o mais rápido possível sem correr, entrei no camarim e parei na frente do espelho tentando assimilar tudo...Estava me encarando... Mas era verdade naquela noite eu estava uma perdição mais até que as outras noites... Respirei fundo e falei para mim mesma "não se preocupa... Acabou, deu tudo certo ele não te reconheceu... Agora é só ir para casa e esquecer ele". Abaixei o meu olhar do espelho e retirei a máscara...
Quando do nada alguém arfou atrás de mim, me virei exasperada e me deparei com ele bem ali, Mark Wiristtrong estava atrás de mim... Ele correu os olhos por todo o meu corpo,demorou um pouco mais o olhar no sul mas assim que levantou foi para a minha boca que ele olhava... Eu não tinha reação, estava apoiada no balcão e assustada até os ossos, Mark estava no limite do sou controle, ele não aguentava mais... Dava para ver a metros de distância o volume de sua calça... AI MEU DEUS EU ESTOU MUITO FERRADA... foi quando ele deu um passo na minha direção...
-uau... Quem diria que aquela garota inocente e doce fosse ser tão... Errada...
Foi quando eu olhei para mim, ainda estava com as roupas da apresentação e... Aí não... Ele tá me confundindo com uma das garotas, com elas, com uma prostituta??? Eu não tinha reação além de:
- por favor... Por favor não me toca...se afasta!
Ele sorria maliciosamente e os olhos eram puro desejo, fome e divertimento... Mais rápido do que eu pude me mexer ele me prensou contra a parede e eu comecei a me debater mas ele segurou as minha mão no alto da minha cabeça e disse:
-agora nós dois vamos nos divertir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma puta virgem
Fiksi RemajaLisa é uma cantora amadora e para toda a sua família canta em um barzinho à uma hora de sua casa... mas na verdade ela trabalha como cantora sim mas em um puteiro, e esse nem é o nosso grande problema... ela não gosta de espalhar mas até hoje Lisa é...