Ainda sentada na cama arrumei minha posição melhor e me sentei em perna de índio bem no meio, e Mark ainda estava sentado na beirada com as pernas penduradas, ele encarava um ponto fixo no chão como se fosse a coisa mais importante do mundo
- desculpa ter te assustado, eu não estou brava, só estava brincando com as suas roupas... Que são muitas por falar nisso- dei uma risada baixa, mas Mark ainda encarava o chão sem expressar nenhuma reação- você já fez a sua pergunta... Hora da minha! caso seja muito incomodo não precisa contar... Mas como você já ia me contar mesmo acho que não tenha problema, então...
- pode falar de uma vez... Eu não ligo- ele falou isso com frieza e rouquidão
Senti minhas bochechas corarem de vergonha e nervosismo, me ajeitei nervosamente na cama e tomei um longo fôlego
- vamos lá... O que você queria me dizer antes de... Você sabe! Tudo aquilo acontecer...?
Olhei para as minhas pernas ainda nervosa, levantei o olhar e vi outra lágrima solitária escorrer em seu rosto, como aquilo acabou comigo...
- tudo começou um pouco antes da sua entrevista, eu e minha namorada... Lembra aquela garota que você conheceu no fim da sua entrevista? Ela mesma...- eu nunca me esquecerei dela, ela tinha olhos verdes como safiras radiantes, os cabelos mais negros que o céu noturno em dias sem lua, um corpo tão atraente que qualquer um fica com inveja, a pele branca como papel e pequenas sardas lindas e suaves, ele continuou falando- bom ela se chama Amanda... Eu a comprei de Wanessa e me diverti bastente... Mas quando o tempo que eu paguei acabou me senti atraído por ela ainda mais, então a comprei definitivamente sendo assim ela só minha, me apaixonei tão perdidamente que a pedi em namoro, e ela aceitou... Estávamos namorando a um mês quando tivemos uma briga muito feia e ela pediu demissão de ser minha secretária, isso foi três dias antes da sua entrevista, depois daquela briga que tivemos na sua frente nos acertamos e voltou a ficar tudo bem, mas o preço dessa reconciliação foi não te contratar, continuamos a nossa vida sempre bem e cada vez mais eu me apaixonava... Me perdi em meus sentimentos, a amei por completo, dei tudo de mim a ela, cada gota do meus ser a amava tão profundamente que em dias esquecia como era a vida e como era antes dela... Tinha certeza que ela seria a pessoa perfeita para o resto da minha vida, então no nosso aniversário de um ano de namoro a levei até Santos-SP e curtimos o dia inteiro juntos nas praias, mas durante a noite, lá pelo centro da cidade, exite o teatro Coliseu, um dos mais bonitos que eu já visitei, o reservei inteiramente para nós, chamei muitos amigos, familiares e até algumas pessoas famosas... Para o som de fundo só chamei gente importante: Camila no cajón, Nicole no teclado, Guilherme no baixo, Matheus no violão, Vinícius no violino, Anne na flauta e voz, Isabella no ukulele e voz, já a Rayane, a Tainá, a Rafaela, a Priscila todas elas somente na voz... Todos cantávamos e tocavam as mesmas música que você cantou,por isso, e por outras coisas também, não tirava os olhos de você. Estava tudo lindo, para dizer a verdade, estava tudo PERFEITO, nada fora do lugar, mas quando subi lá em cima e fiz o pedido ela simplesmente negou, e se declarou para um amigo meu chamado Luke, eu somente fiquei lá paralisado sem nenhum tipo de reação, enquanto ela despedaçava cada pedaço do meu coração em ruínas e os destruía, queimava-os até virarem cinzas, e eu me senti um estúpido por ama-lá daquele jeito incondicional e infinito, e não poder fazer nada para manter a pessoa que eu amo perto de mim, sabia desde sempre que as pessoas que eu amo são apenas armas que serão usadas contra mim, que eu precisava deixá-la livre para que realmente pudesse viver seu amor, na verdade... de um momento pra cá eu parei de me repreender e deixei-me cair em amores não me negando as coisas mais simples e triviais da vida, sabia que iria doer, sabia que meu coração iria sangrar, mas não liguei e me joguei de cabeça, não me importava se eu sairia machucado eu só... Me entreguei e me deixei levar...Só uma coisa me consolava: tinha, enfim, aprendido o que era amar.E esse sentimento era mais profundo e mais significativo que qualquer coisa que eu já havia sentido antes, era como se estivesse morrendo, mas para morrer,primeiro, era preciso viver, e ao encontrar o amor, pela primeira ver em minha vida, pude finalmente dizer que tinha vivido...
Ele teve que parar pois as lágrimas já não o deixavam falar corretamente, eu juntamente não parava de chorar dolorosamente e cada vez mais meu coração amolecida e se partia, queria que ele soubesse o quanto é importante mim e deixa-se de se sentir mal desse jeito...
Nunca havia, em toda a minha vida, ouvido palavras tão belas e sinceras,meu coração chorava junto de minha alma agora partida por suas palavras, queria poder mudar o que aconteceu e impedir o seu sofrimento, mas na verdade acho que por ele ter amado tão interessante... De alguma forma... pode ter válido a pena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma puta virgem
Ficção AdolescenteLisa é uma cantora amadora e para toda a sua família canta em um barzinho à uma hora de sua casa... mas na verdade ela trabalha como cantora sim mas em um puteiro, e esse nem é o nosso grande problema... ela não gosta de espalhar mas até hoje Lisa é...