O som do medo.

1.1K 152 133
                                    

Harry estava parado olhando para as próprias mãos e ocasionalmente para fora, a cidade de Corwall acordava ainda,  enquanto ele conversava com o amigo e padrinho em seu escritório, o clima naquela manhã estava ameno e ele se sentia de certa forma triste com isso, seu temperamento era forte e estava agitado, naquele momento ele queria ver uma tempestade no horizonte, forte, impiedosa e assustadora, esse sim era o clima para ele naquele momento, seria uma benção correr na floresta sentindo a chuva cair e o vento uivar e gritar ao seu redor enquanto esquecia de todos os problemas relacionados ao bando, a vida e a tudo mais que ela envolve, incluindo o assunto tratado ali naquele momento, a fuga de três membros do seu bando, ou no caso a fuga de dois e o rapto de um bebezinho.

-Alguma novidade? Perguntou Harry ao ver o outro homem que enchia um copo com água e bebia, analisando a rua lá fora, quase tão frustado como o próprio Harry.

-Nenhuma como sempre, sabe que é praticamente impossível encontra-los, mesmo que eu deseje isso todos os dias de minha vida. Respondeu  enquanto tirava os óculos de armação de metal do rosto e massageava os olhos cansados.

Harry mexeu nos cabelos desalinhados, seus cachos nunca se mantinham como ele queria e no momento pareciam querer irrita-lo caindo em seus olhos.

-As pessoas erram, sei que Mark e Jay vão aparecer uma hora ou outra, eles pertencem a esse mundo, ao nosso mundo, deve ser muito difícil fingir o tempo todo, viver escondidos de todos, como fazem isso? E se um dos dois manifestar os genes? Não terão apoio de um alfa para ajuda-los, nem mesmo de um amigo em quem possam confiar! 

O homem sorriu, observando Harry que havia puxado a força dos seus ancestrais, era forte como um lobo gigante, levemente arrogante, mas ele podia ser de certa forma profundamente inocente quando o assunto eram os membros de seu clã, protetor com todos, condescendente até, mas ali ouve um crime, não somente o desaparecimento de dois membros do clã que podiam colocar todos em risco caso fossem descobertos, mas que levaram um inocente com eles, um inocente que não sabia que era um lobo. E este inocente era nada mais nada menos que seu próprio filho, sangue de seu sangue, raptado, levado para longe. 

-Eu não desistirei, manterei todos os canais abertos, tenho contatos em muitos locais, se acontecer um deslize dos dois a gente pode encontra-los...Respondeu Troy com sua voz firme e profissional, mas então o som da voz suavizou, seu timbre se revelou triste, dolorido ao pronunciar as próximas palavras...

-E talvez trazer Louis para casa, eu sinto tanta falta de meu filho.

Harry ouviu a frase e fechou os olhos, a dor de Troy o atravessou como um soco, um ferro quente se revolvendo dentro de seu coração de líder alfa e não somente por ele ser o líder, mas por ser um lúpus, o mais forte entre todos os alfas, o mais intenso e o que sentia cada um dos sentimentos ao seu máximo, exatamente por isso sofria com o amigo e padrinho, ele o sentia desesperado por dentro a quase dezoito anos e isso o magoava e o atormentava, foi a primeira dor que sentiu ao ser um líder, o fato de não conseguir trazer de volta o filho de Troy, o pequenino Louis.

Harry tinha apenas dezesseis anos quando o crime ocorreu, numa noite calma e tranquila, talvez por isso o jovem alfa não gostasse tanto assim de noites e dias calmos...Por certo era o trauma daquela maldita noite quando o alarme soou dentro das mentes apavoradas dos lobos do bando, três dos seus haviam partido.

-Troy...Você seria capaz de levar a Jay a julgamento pelo que ela fez? Ou mesmo o Mark?

Harry olhou nos olhos do homem a sua frente o analisando, como o líder ele tinha que saber e durante todos esses anos nunca conseguiu levantar essa questão, mas era importante faze-lo.

-Ela roubou nosso filho...E fugiu com meu irmão caçula, mesmo assim ela é minha outra metade ainda que não seja uma ômega, eu posso odiar profundamente o que ela fez, posso detestar ela e Mark, mas nunca poderia leva-la a julgamento, não poderia fazer isso com Mark também, os dois não tem o que temos, isso os envenenou, o fato de terem sangue de lobos correndo nas veias e não terem o dom da transformação cegou ambos, mudou o que eles são. E Mark nunca foi confiável, mas era tão inocente quando criança! Ele é meu irmão caçula! Nunca poderei perdoa-lo e mesmo assim não conseguiria leva-lo a um julgamento onde eu já saberia o veredicto.

Lua de sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora