Louis estava assustado, seu corpo ardia intensamente mesmo quando a chuva recomeçou tão densa e fria como antes, mesmo assim era incapaz de lhe refrescar, ele tinha certeza de estar ardendo em febre e neste caso poderia estar morrendo, mas como explicar então a força que tinha? E a certeza de por onde ir mesmo no meio da tempestade que rugia?
Seguiu um caminho entre a floresta, seus passos se tornado mais e mais rápidos mesmo ali naquele ambiente estranho para ele, por fim ofegante avistou uma clareira e lá longe uma casa branca, não era tão grande como a Troy, era menor, porém mais bem cuidada, mesmo neste estado febril ele conseguia discernir perfeitamente como era bela está casa com sua varanda onde se via um belo balanço de dois lugares, vasos de flores pelos cantos e uma escada branca convidativa, mesmo assim ele sentia solidão ali, uma terrível solidão que lhe fazia sentir dor nos próprios ossos.
Ele se guiou ali, rumou a casa, em campo aberto a chuva e o vento quase o jogavam longe, sua visão estava comprometida agora que não tinha a proteção das árvores para aparar a chuva, mas ele seguia, seus pulsos ardiam em contato com a corda, sob a pele havia um calor que queimava e ele choramingava enquanto caminhava sem entender porque o fazia, ouvia uivos sinistros por todos os lados, mas seguia certo de que encontraria uma resposta naquela casa.
Ainda longe dali dois alfas o procuravam.
Depois de descobrir que Louis havia sumido a reação de Troy foi desesperadora, por isso ele resolveu ir até o conselho e pedir ajuda, deste modo teriam ajuda de alguns betas, pelo menos dos femininos e dos que conseguiam se controlar muito bem, mas Harry queria correr como um lobo e farejar.
Neste momento Harry corria como louco, ele seguia o cheiro de Louis, mas perdeu-se muitas vezes no caminho pois o aroma de Louis se misturou a muitos outros de alfas que rondavam a região procurando exatamente este doce aroma que emanava de uma pessoa tão especial e que não entendia nada do que estava lhe acontecendo.
O alfa parou enquanto sentia uma briga acontecendo e sem fazer som algum e sem chamar atenção para si observou de longe, eram dois grandes alfas que brigavam feio, perto dali um homem comum estava caído na chuva provavelmente bem ferido, mas o alfa seguiu por outro caminho e voltou a farejar até que sentiu o aroma numa rajada de vento, perseguiu o cheiro e logo estava correndo pela mata, em pouco tempo estava na clareira e então parou abismado.
Ele estava vendo a casa, a casa onde cresceu e onde desejou ardentemente construir uma família, ele vinha ali algumas vezes ao ano se tanto, mas uma beta cuidava de tudo para ele, ela morava ali pertinho e mantinha a casa limpa com flores no jardim e nos vasos, tudo como antes e quando o alfa observava ele viu a pequena figura chegar nos degraus da entrada, ele parecia vacilante e isso tornou o medo de Harry ainda mais palpável, uma vez que ele sentiu outro alfa nas proximidades, um alfa tomado pelos instinto irracional do cio.
-Merda! Não ele...Resmungou em seu pensamento.
O alfa em questão era um líder de um outro clã, eram vizinhos e até conhecidos, mas nunca amigos, este clã desejava as antigas relíquias de sua família por ser de um ramo dela, podia-se dizer que este homem era um primo distante.
Mas era um lobo impressionante de forte, um grande lobo marrom com manchas brancas no focinho, olhos intensos e negros como a noite e patas que deixavam sua marca no solo molhado, ele estava mais perto que Harry, um salto e ele pegaria Louis, só que este salto poderia ferir seriamente Louis, pois apesar de cheirar como um ômega e ser um ele não estava em sua forma de lobo e por tanto era frágil, poderia se ferir gravemente.
Foi tudo muito rápido, Louis sentiu o rosnado e se virou, viu um lobo maior que os outros dois se aproximando com os dentes a mostra, enorme e predador e depois viu seu pelo se arrepiar nas costas e ele se preparar para saltar, depois sentiu uma vibração estranha e olhou rapidamente de lado vendo outro lobo cinza tão grande quanto este vir a toda velocidade e pular ali em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sonhos.
FanfictionLouis sempre sentiu que algo valioso lhe foi negado, sentia saudades de algo que nem sabia o que era, ele se sentia vazio, sozinho e perdido, como se todos os dias e tudo que fazia eram de fato vazios e sem sentido e mesmo assim ele persistia, acor...