De volta para casa.

1K 150 49
                                    

A chuva tamborilava no teto do carro chique, era um som assustador, o vento rugia feroz lá fora, mas dentro do carro o calor parecia até de certa forma agradável, isso se o menor não virasse os olhos para ver o motorista, porque pelos deuses do firmamento, isso lhe dava calor e bota calor nisso!!

"Aí, aí, porque ele tem que ser tão charmoso, tão forte e tão gostoso!!"

Mas os pensamentos de Louis pareciam fluir para Harry que toda vez que se distraía olhando a silhueta de Louis tinha pequenos surtos de fogo iminente.

"Certo, controle-se, ele é um garoto e está sozinho, mora com Troy e certamente Troy é muito protetor com ele por ser...O que raios Troy é deste garoto gostoso, impossível de tão lindo??"

-Louis? O que você é de Troy?

Louis analisou a pergunta, mas ele não sabia como responder, considerava Troy um amigo, mas ele estava mais para salvador do que isso, poderia ser seu pai mais essa resposta poderia suscitar outras que ele não poderia responder no momento, suspirou meio confuso.

-Ele é meu amigo, me ajudou quando ninguém mais me ajudaria, acho que é isso. Deu de ombros.

Harry era o líder de uma matilha, um homem maduro apesar de sua aparência jovem, já tinha visto mais coisas do que muita gente, não julgaria se Louis estivesse tendo um caso com Troy, afinal o outro homem era uma pessoa maravilhosa, mesmo assim seu ciúmes fervia e ele continuou suas perguntas nada discretas.

-Vocês estão transando? Pode me dizer que eu não vou julga-lo, porque eu não acredito nessa história de filho de uma amiga de longe.

Louis tremeu ao mesmo tempo que um trovão fez todo o ambiente tremer junto.

-Eu não estou transando com ele, ele poderia ser meu pai! Disse sem pensar.

Harry deu de ombros.

-Eu não sei se reparou, mas essa coisa de idade é a maior besteira, agora você me diz...O que tá rolando entre vocês dois?

Neste momento Louis se sentiu insultado, perturbado e ansioso, afinal aquele era seu chefe, mas não seu dono, que direito ele tinha de fazer essas perguntas?

-Acho que isso diz respeito a mim e a ele. Falou muito sério.

Harry rosnou meio incapacitado de ser contrariado, não é que fosse irracional, era só que queria saber se tinha alguma chance, se podia investir em algo ali, porra! Ou talvez ele estivesse sendo irracional.

Um som rompeu o ar, o carro deu um pequeno salto sobre algo, talvez um galho grande e se enroscou na lama da rua molhada, a chuva era intensa e nada se via a distancia, com o impacto ainda que não muito forte Louis se jogou para frente, o cinto de segurança o deteve mas machucou seu peito devido o puxão que deu e ele resmungou dolorido.

Harry desligou o carro e sua auto confiança e controle regressou neste momento, um sentimento de proteção se apossou dele e ele no mesmo momento se virou para Louis.

-Desculpe, desculpe...Tem toda razão nada disso é da minha conta, mas agora nós passamos por algo e acabamos presos aqui, tenho que esperar a chuva passar e depois chamar um guincho, está tudo bem? Se machucou?

Louis o encarou mais calmo, porém sentindo dores do lado.

-Hum...Tudo bem, eu acho que estar morando com ele deixa margem para essas perguntas mesmo, mas é sério que eu e ele...Somos amigos e eu gosto dele, acho que me sinto seguro lá, realmente Troy é como um pai pra mim e eu juro que não estou chamando ele de velho.

Harry riu da sinceridade do seu empregado, mas logo sentiu que ele estava mal, podia ver mesmo no escuro o semblante de dor no rostinho bonito e podia sentir um aroma novo emanando dele, o aroma do medo que subia em ondas leves ainda era quase indetectável, mas não para o líder alfa de uma matilha, o lobo interno farejava o medo.

Lua de sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora