Sob o efeito do amor.

1.1K 137 44
                                    

A chuva havia lavado todos os outros aromas de uma forma intensa, agora no ar só restava o aroma das flores do jardim e das folhas molhadas, ainda chovia mas de forma calma, a tempestade havia acabado a algumas horas.

Harry acordou primeiro ouvindo o som dos pingos na janela, sentindo o calor de um corpo pequeno sobre seu peito com braços macios a enlaçar-se nele, este primeiro momento foi de certa forma encantador, pois Louis dormia de um jeito fofo, todo encolhido no corpo do alfa maior, como um gatinho.

E assim como um gatinho ele acordou e esfregou o nariz no pescoço e no peito do alfa ronronando feliz.

-Gostei deste modo de despertar, poderia me acostumar com isso.

Louis acordou por inteiro depois deste comentário e assustado se viu enrolado no alfa, nu e envergonhado de si mesmo por agir sem pensar, subitamente se afastou e puxou a colcha para se cobrir sentindo as lágrimas surgirem nos olhos azuis como safiras.

-Desculpe...Não sei o que me deu, eu não sei...

-Lou...Não fique assim, eu estava brincando, mas achei fofo de sua parte, realmente parece um gatinho pela manhã e isso é um elogio e não uma reprimenda, por tanto não quero que se sinta mal ou nervoso, está bem?

Mas Louis não sabia o que sentir, ele sabia perfeitamente que tinham transado a noite e que dormiram juntos, mas ele ainda estava confuso em como tudo aconteceu, eram coisas demais para descobrir tão subitamente.

-Sente-se bem hoje? Alguma dor?

Louis negou, até o momento em que se mexeu e tentou se levantar, neste momento seu corpo reclamou e ele percebeu que a primeira vez pode deixar algumas lembranças boas e ruins, em especial em uma região um tanto quanto constrangedora.

-Certo, que tal um banho quente de banheira? Disse o alfa.

Louis iria protestar mas não teve tempo, viu o alfa sair magnificamente pelado da cama e andar despreocupado até o banheiro, ouviu o som da água e então o viu retornar.

-Vou te pegar no colo, eu sou seu alfa e devo cuidar bem de você.

Louis não reclamou, mas corou, ele ainda estava se acostumando com essa coisa toda de estar sem roupas na frente deste homem, ainda que soubesse que tinham feito tudo aquilo, mas sua mente estava um caos e agora estava totalmente lúcida.

-Eu estava no cio não é?

Harry confirmou ao coloca-lo na água quentinha cheia de espumas da banheira grande e branca.

-Sim, seu primeiro cio, creio que por sermos ambos lúpus conseguimos vencer o cio tão rapidamente, na verdade eu nunca tinha ouvido falar disso antes, normalmente o cio dura três dias inteiros.

Louis ficou chocado.

-As pessoas ficam fazendo aquilo por três dias! Não creio que eu poderia andar se fosse assim.

Harry riu e Louis acabou rindo também, afinal de contas era fácil estar na companhia do alfa.

-A natureza é sábia, todo o corpo do alfa e do ômega ficam prontos para isso, claro que depois levamos um dia ou dois para estarmos bem de novo, mas é natural, somos todos regidos por nossos hormônios, menos os betas, eles são imunes ao cio, não sei se é algo bom ou ruim.

Louis suspirou, a água quentinha era boa e ele se sentia mais relaxado e menos dolorido.

-Desculpe por ontem, no seu cio eu não podia deixa-lo sozinho, seria errado pois eu sei que dói, a união entre um alfa e um ômega pode parar toda a dor e dar aos dois uma sensação de união maravilhosa, mas eu tenho consciência de que era sua primeira vez e talvez não desejasse que fosse deste modo, com um quase desconhecido, eu poderia ter te mordido mas também acho que seria imprudente, prefiro que me escolha primeiro.

Lua de sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora