Louis podia sentir o coração saltando no peito quando ouviu a frase, mas ele também podia sentir quão isso parecia maravilhoso e totalmente perturbador e assustador. Uma coisa era sonhar com este lobo ou homem por toda a sua vida, outra bem diferente era estar na cama com ele.
No entanto algo estava terrivelmente errado com seu corpo e se isso fosse algo só dos lobos ele precisava entender e então se lembrou dos livros que já havia lido, isto provavelmente que estava sentindo era o cio de um ômega e era em última análise completamente constrangedor de todas as maneiras.
-Eu estou com medo...Choramingou ao descobrir que certamente faria amor com este homem e que não tinha meios de parar tal coisa e nem mesmo queria parar, ele desejava ardentemente este homem sem nem mesmo conseguir entender o porque.
Harry lhe acalmou beijando suas pálpebras fechadas e sentindo o tremor no corpo todo, sabia que ele estava sentindo dor e tinha consciência que todo o corpo pequeno estava sensível além da conta, dolorido e necessitado, mas ele era um alfa e ainda por cima um alfa lúpus e líder de uma matilha, tinha que ser gentil.
-Escute-me, não vou machuca-lo, eu nunca faria isso...Entende?
Louis não conseguia entender, então o alfa pegou sua mão pequena e a colocou sobre seu coração e o ômega descobriu que tal como seu próprio coração o do alfa batia desesperado no peito, tão alto que era possível quase ouvi-lo.
-Isso é por você. Respondeu o alfa sorrindo.
Louis entendeu que o alfa dizia a verdade, ele não desejava machuca-lo ao propôr tal coisa, ele o queria de verdade.
Os dedos do alfa se deslocaram lentamente traçando cada pedacinho de pele exposto delicadamente, conhecendo o caminho do corpo pequeno, delicado e muito macio, havia em Louis uma profusão de encantamentos...O corpo era curvilíneo sem ser exagerado, a cintura era bela e as pernas delgadas, macias e firmes, todo seu corpo deveria ser adorado de tão belo, mas havia nele ainda esse aroma inebriante e doce sem ser enjoativo.
O alfa suspirou aspirando o aroma único, suas pupilas já grandes se dilataram ainda mais, sua respiração estava tensa e entre suas pernas a ereção estava dolorida e necessitada. Louis sentiu o vigor do corpo masculino e seu aroma gostoso, mais ainda quando ele roçava o nariz na pele do homem, tão maravilhosamente bom...
Os dedos do pequeno ômega lentamente subiram e tocaram o ombro largo, delinearam o peito viril sentindo os músculos sob a pele firme, o corpo do homem era quente e pequenas gotinhas de suor se formavam no corpo que ficava mais interessante a cada nova observação e os olhos do ômega desceram e visualizaram a ereção e isso o deixou subitamente mais quente a ponto de seu corpo necessitado arquear na cama desejando mais contato de pele, ardendo tanto quanto o outro.
O suave gemido se expandiu docemente pelo quarto, deliciosamente inocente e o calor do abraço era mais que insuportável, era destruidor de toda sanidade e por isso mesmo o alfa tomou seu ômega nos braços o apertando todo em seu corpo e o sentindo inteiro junto a ele, corpo com corpo, pele ardente em pele ardente...Numa guerra sem arrependimentos.
A mão do alfa repousou na ereção pulsante do ômega e toda a sua atenção se envolveu nele, em dar a ele prazer de modo gostoso...Tão gostoso ouvir seus gemidinhos manhosos enquanto ele se contorcia em sua mão, sedutor e inocente, tudo ao mesmo tempo numa mistura absurdamente insana.
-Por favor...Choramingou Louis.
Harry segurou sua cintura e sua mão ágil desceu um pouco mais enquanto seus lábios atacavam a boca pequena e ele o beijava loucamente, mesmo assim seus dedos conseguiram tocar o pequeno ponto molhado, cada ômega tinha uma lubrificação própria no cio, era natural como respirar, porém essa lubrificação contém uma quantidade absurda de feromônios para estimular o prazer e os sentidos dos alfas sendo como uma droga potente e viciante sem chance de volta e uma vez tocado por este aroma o alfa se perde no seu ômega.
Claro que os ômegas eram poucos, raros e especiais...Porém um como Louis era mil vezes mais especial e seu aroma era tudo, absolutamente tudo que o alfa desejava, seu maior e mais secreto desejo.
Os dedos ágeis tocaram o ponto molhado no corpo do ômega, um dedo adentrou delicadamente dentro dele, mesmo assim o pequeno gemeu dolorido e o alfa ainda o beijava tentando distraí-lo e quando o sentiu mais calmo conseguiu colocar outro e logo o tomava em um vai e vem lento, doloroso e mesmo assim insano para o menor.
-Louis...Calma, isso vai melhorar, eu juro. Disse Harry sendo cuidadoso e ao mesmo tempo doce.
-Hum...Conseguiu gemer Louis e então ele sentiu algo estranho, os dedos de Harry o tocaram em um ponto que era maravilhoso, ele ainda sentia dor, mas não somente dor, havia algo inacreditável ali, um prazer que o tomou de assalto e por inteiro e percorreu desde de sua espinha aos seus fios de cabelo revoltos, todo seu corpo arqueou na cama e neste momento o alfa o tomou, seu corpo forte e firme se posicionou sobre o menor, seu membro duro e necessitado se adiantou e logo invadiu lentamente a cavidade, um calor quase dilacerante tomou Louis e seu grito foi inevitável.
Harry sabia que neste momento era melhor não parar, ele entrou lentamente sem pausas até estar todo dentro dele, pulsando, quente, louco e quase morrendo de desejo mas mesmo assim esperou, podia sentir a vibração do corpo menor tremendo, pulsando ao redor dele tão apertado que certamente lhe era doloroso, mas logo ele o sentiu mais calmo e então o alfa se moveu embora ainda o olhasse com olhos preocupados.
Mas Louis agora era puro desejo, o cio havia finalmente o vencido e seus sentidos só percebiam Harry...Harry...Harry...
Sem controle de si mesmo e desejando muito sentir mais prazer o pequeno ômega se moveu junto ao alfa, seus corpos numa sintonia perfeita tão colados que era quase impossível, o corpo menor ardia como em estado febril e seus gritinhos e gemidos eram qualquer coisa de fantástico, mesmo assim o alfa embora o tomasse o acariciava, nunca o deixando se sentir desprotegido, ele o desejava não tão somente para sexo, mas para o mais intenso amor que duas pessoas podem ter ou dois lobos...
O corpo de Harry podia sentir o calor dentro da cavidade quente...Era apertado, delicioso e mais que isso, era viciante.
Harry apalpou a bunda macia e o desejou sentir ainda mais, quando saiu dele quase chorou porém só durou alguns segundos quando ele o virou na cama para apreciar a magnífica bunda redondinha que era a deste ômega.
-Ohh Louis por tudo que é mais sagrado...Que bunda perfeita!
Louis teve a capacidade de dar uma risadinha e tomado pelos hormônios insanos rebolou para o alfa o deixando ardente demais para fazer outra coisa senão penetra-lo de novo e de novo e de novo até que ambos estivessem cobertos de suor e arfando quase desesperados até que o auge do prazer ouve aquele súbito arrebatamento e o orgasmo os tomou juntos.
Harry abraçou Louis pela cintura com força enquanto despejava sua semente dentro dele e o calor que invadiu o corpo de Louis o fez tremer de prazer e depois cair na cama exausto.
O alfa nunca tinha ficado satisfeito na primeira vez que fazia sexo no cio, ele as vezes era tão implacável que tinha que ter dois ou mais amantes ou os iria ferir tal qual era sua virilidade, porém com Louis ele se sentia vazio, esgotado e inteiramente satisfeito e sem entender isso e sem desejar descobrir ele caiu num sono profundo abraçado ao pequeno ômega com seu aroma de alfa a marcar tudo ao redor, tomando posse do que era seu de direito.
Porém um segundo antes de dormir Harry percebeu algo interessante...Não só Louis era dele, como Harry era de Louis...Completa e totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sonhos.
FanfictionLouis sempre sentiu que algo valioso lhe foi negado, sentia saudades de algo que nem sabia o que era, ele se sentia vazio, sozinho e perdido, como se todos os dias e tudo que fazia eram de fato vazios e sem sentido e mesmo assim ele persistia, acor...