Prólogo.

53 5 7
                                    


A história que você vai ler a seguir te ensinará que a beleza da alma vale mais do que a beleza física.

Dêem suporte a fic, votem e comentem, isso me incentiva muito a querer continuar :)


Jeon Jungkook POV

— EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO VIVER ESSA VIDA, NÃO QUERO FICAR O DIA INTEIRO TRANCADO NESSE ESCRITÓRIO IGUAL A VOCÊ. — gritei furioso, era mais uma das minhas típicas discussões com o meu querido pai.

O motivo? ele quer que eu fique com toda essa empresa só para mim, claro, parece ser um sonho ser dono de uma empresa bilionária, mas não para mim, não é o que eu quero para a minha vida.

— JEON JUNGKOOK VOCÊ NÃO TEM QUE ESCOLHER NADA. — meu pai deu um soco na mesa fazendo alguns objetos caírem. Ele respirou fundo enquanto tentava se acalmar. — escute aqui Jeon, você é meu filho, meu sangue está no seu sangue, você faz parte dessa familia e você tem que seguir a tradição dela, você vai sim herdar essa empresa e se tornar um homem sério capaz de comanda-la corretamente. — ele diz e revirei os olhos.

— papai eu não quero.

— você acha que a vida é só ir para festas, beber e fazer todas essas coisas fúteis? Você é um homem agora Jungkook, precisa levar a vida com mais sabedoria e seriedade. Eu já sei o que pode resolver a sua situação — um sorriso surgiu em seu rosto.

— o que?

— un casamento. — ele só podia estar brincando comigo, eu nunca senti vontade nem de namorar alguém, quem dirá casar, ele não tem direito de me obrigar a fazer isso.

— você não pode me obrigar a casar com alguém.

— posso sim, eu sou o seu pai e decido tudo o que acontece na sua vida, um casamento vai te fazer amadurecer.

— e se eu não querer nada disso? Não pode me obrigar!

— se você não arrumar alguém que queira se casar com você, irei tirar a sua herança e te mandar viver em outro país. — okay, agora ele está passando dos limites, eu não me importo com dinheiro mas viver em outro país? Eu sou muito "feliz" aqui na Coréia.

— mas..

— fim de papo, eu estou sendo bondoso demais em deixar você escolher a pessoa com quem você irá se casar, está avisado Jungkook, tem uma semana para me apresentar alguém decente, caso ao contrário já pode preparar as suas malas e ir viver em um país bem longe daqui. — ele diz em um tom ameaçador que fez eu estremecer. Preferi não discutir, ele não vai querer mudar de ideia, minha única alternativa é eu realmente me casar, mas com quem?

Vaidade. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora