Confiança.

37 3 7
                                    

Park Jimin POV

Embora que eu tenha muitos afazeres como limpar o elevador do prédio ou passar um pano nas janelas, eu estava pensando em Jungkook, fazia quase uma hora que ele foi naquela tal reunião, como será que ele está se saindo? Espero que ele se saia bem, bom, eu nem sei porque eu estou preocupado com isso mas eu estou.

Não consegui conter a minha curiosidade e me aproximei da porta da sala de reuniões e encostei meu ouvido para conseguir ouvir alguma coisa.

eu queria agradecer pela presença de todos vocês, e eu espero mesmo que possamos ter o resultado que estamos esperando. — escuto a voz de Jungkook e pelo o que ele disse conclui que ele já estava encerrando a reunião.

— o que pensa que está fazendo? — levei um susto com a secretária bem atrás de mim me olhando enquanto aguarda uma explicação.

— estou limpando a porta, nada demais, sabia que é falta de educação assustar os outros? — menti enquanto passava o pano pela porta, ela revirou os olhos e cruzou os braços.

— e sabia que é falta de educação ouvir as conversas dos outros atrás da porta? Se o Jungkook souber...

— ele não vai fazer nada, já disse, eu estava apenas limpando a porta e se você não acredita o problema é seu, e para você é Sr. Jeon, até onde eu sei você é apenas uma secretária e não uma amiga intima, agora me dê licença porque eu tenho que terminar o meu serviço. — sai andando e esbarrei no ombro dela, onde já se viu? Eu levar bronca de uma simples secretária, risos.

Jeon Jungkook POV

Agradeci pela presença de todos os convidados da reunião, eles saíram da sala me deixando sozinho com o meu pai, que me olhava sorrindo.

— devo admitir, você conseguiu conduzir muito bem essa reunião, apresentou a eles todas as propostas, os benefícios que os projetos podem trazer e convenceu todos eles a participar, estou orgulhoso de você Jungkook. — ele deu um tapinha em meu ombro e sorri, era difícil ouvir o meu pai falando algo desse tipo, graças ao Jimin eu consegui me sair bem, se não fosse por ele eu acabaria deixando o nervosismo me dominar e estragaria tudo.

— obrigado papai, fico feliz em estar te dando orgulho.

— eu vou para o meu escritório, se precisar de algo me chame imediatamente.

— papai... espera, eu posso ir a uma festa que vai ter no sábado? Prometo que não irei beber muito, eu só quero me distrair um pouco, essa semana na empresa foi muito puxada. — pedi e ele respirou fundo.

— está bem, mas só porque você se saiu bem na reunião, tenha juízo e não chegue bêbado em casa. — ele saiu e fiz uma pequena dancinha da vitória, eu iria enlouquecer se eu ficasse em casa ou aqui trancado nessa empresa, tudo o que eu preciso é de uns bons copos de bebida e me divertir um pouco.

— posso entrar Sr. Jeon? — a secretária bateu na porta.

— ah sim, claro, aconteceu alguma coisa?

— me desculpe Sr. Jeon, eu não queria bancar a fofoqueira mas eu vi o Park Jimin, o novo funcionário que você havia contratado, espionando a reunião e ouvindo tudo por trás da porta.

— você tem certeza disso? Você está fazendo uma acusação muito séria.

— eu jamais mentiria sobre isso senhor.

— me desculpe pelo incomodo Sr. Jeon, é que eu tenho que limpar a sala de reunião. — Jimin entrou empurrando o seu carrinho de limpeza e sorriu para mim, não pude evitar de sorrir também, mas logo voltei a minha postura séria.

Vaidade. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora