Park Jimin POV
Descobrir esse segredinho do pai do Jungkook foi a melhor coisa que poderia ter me acontececido, se ele for esperto ele vai fazer tudo o que eu mandar se não o Jungkook vai ficar sabendo de toda a verdade.
— Jungkook, eu já vou indo. — entrei no seu escritório e ele se levantou.
— você quer que eu te dê uma carona?
— dessa vez eu vou ter que recusar, eu vou de ônibus mesmo.
— já enjoou de mim? — ele faz biquinho enquanto me abraçava e ri enquanto beijava a pontinha do seu nariz.
— nunca, eu só não quero ficar abusando da sua boa vontade.
— não banque o orgulhoso, ir de carro é mais rápido do que ir de ônibus.
— não insista seu teimoso, olha, da próxima vez eu prometo que deixo você me levar para casa, eu só quero ficar um pouco sozinho, você entende não é? — ele colou nossos lábios e me sentou em cima de sua mesa, suas mãos grossas apertavam minha cintura me fazendo gemer entre os beijos, Jungkook tinha uma pegada que me fazia delirar, não quero nem imaginar o que esse homem é capaz de fazer na cama.
— eu entendo, mas promessa é dívida. — ele terminou o beijo e encostou nossas testas
— bom, então eu já vou, até amanhã, ah, eu me esqueci, seu pai disse para você ir até o escritório dele, ele quer conversar com você.
— não quero nem olhar na cara dele depois do que ele disse, ele é contra o nosso relacionamento. — ele diz com a feição irritada e coloquei minhas mãos em seu rosto.
— não se preocupe com isso meu amor, tenho certeza que ele ainda vai mudar de opinião, eu te amo. — dei um selinho nele e fui embora da empresa, torcendo para que o pai de Jungkook converse com ele e aprove a nossa relação.
[...]
Desci do ônibus e entrei na rua de casa, graças a Deus estava o ônibus estava vazio, hoje estava calor e o que eu menos queria era ficar em um lugar lotado de gente suada.
— Jimin, podemos conversar? — Hoseok apareceu e suspirei.
— Hoseok, eu não sei se esse é o momento ideal para a gente conversar.
— eu vim pedir desculpas pelo o meu comportamento na festa, eu acabei me descontrolando e deixei o ciúmes falar mais alto, por favor me perdoa.
— tudo bem Hoseok, eu te perdôo, mas você tem que parar com isso, poxa, a gente é amigo faz anos e eu gosto muito de você, mas somente como amigo, não estrague a nossa amizade.
— eu queria entender porque você nunca correspondeu os meus sentimentos.
— Hoseok, como eu posso explicar isso... eu não nasci para ficar com pessoas como você. — ele me olhou confuso. — vejamos, olhe para mim Hoseok, eu sou um garoto tão bonito, qualquer um sente vontade de ficar comigo, acha que seria justo eu ficar com alguém... como você? — pergunto.
— e o que tem de errado comigo? Eu sou feio?
— o que? Não, claro que não Hoseok, você é muito bonito, mas isso não seria o suficiente, eu mereço ficar com pessoas que possam satisfazer os meus desejos, que me dêem uma boa vida, eu não gostaria nem de imaginar o que seria do meu futuro se eu ficasse com alguém como você. — tentei explicar da melhor maneira possível.
— eu entendi, você só fica com as pessoas por interesse, quer dizer que se eu fosse rico você ficaria comigo? É isso mesmo o que eu estou ouvindo Jimin? — ele me olhava com raiva e decepcionado, seu tom de voz aumentou e fiquei com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vaidade. (Jikook)
Fanfictiononde a vaidade e ambição de Park Jimin o leva a se casar com o empresário Jeon Jungkook apenas por interesse.