A festa.

33 3 7
                                    


Park Jimin POV

Sábado.

Graças a Deus não vou precisar ir trabalhar hoje, eu só trabalho durante a semana, ou seja terei o dia todo livre para decidir qual roupa vou usar na festa de hoje, preciso estar bem lindo, quero dizer, eu já sou lindo mas eu ficaria ainda mais se eu usasse uma roupa decente. Eu sempre uso as mesmas roupas, que já não são muitas.

Fico imaginando eu usando várias roupas de grife e de marcas boas, mas tudo o que eu tenho são os restos de roupas que o Hoseok me doa. Falando no Hoseok, talvez seja uma boa idéia eu pedir para ele alguma peça nova, argh, odeio pedir as coisas para ele.

- mamãe, vou na casa do Hoseok, já volto. - avisei a ela e ela assentiu enquanto costurava algumas roupas, atravessei a rua e cheguei ao portão de Hoseok. Gritei seu nome já que não havia campainha e ele abriu a porta, sorrindo alegre ao me ver.

- que milagre você vindo na minha casa. Pode entrar, fique a vontade. - ele abriu o portão e entrei em sua casa, era maior que a minha, mas continuava bem simples, me sentei em seu sofá.

- eu não queria vir te incomodar, é que eu não tenho roupa nenhuma para ir a festa hoje, e você sabe, a situação lá em casa não está fácil então eu queria saber se você tem alguma roupa para me emprestar.

- tenho algumas roupas sim, fique a vontade, eu vou lá no meu quarto buscar. - ele foi até o seu quarto, pelo menos terei roupas novas. Depois de alguns minutos ele voltou com uma sacola cheia de roupas e me entregou.

- muito obrigado mesmo Hoseok, algum dia eu vou retribuir toda essa gentileza que você teve comigo durante esses últimos anos.

- eu espero que sirvam em você, só o seu sorriso já é o maior ato de retribuição. - ele alisou o meu rosto e forcei um sorriso, ele não perde a chance de flertar comigo.

- o meu amigo Taehyung também vai estar na festa sabia?

- sério? Que bom, ele é muito legal.

- vocês deveriam aproveitar para se conhecer melhor, vocês tem muita coisa em comum. - preciso a todo custo fazer esses dois ficarem juntos, assim eu me livro de vez das cantadas do Hoseok.

- vou tentar, quem é seu amigo é o meu amigo também.

- eu vou para casa experimentar as roupas, obrigado mais uma vez Hoseok, até daqui a pouco. - abracei ele e voltei para a minha casa e joguei as roupas na cama, bom, algumas eram até bonitas, mas eu odiava demais o fato delas terem sido doadas, a primeira coisa que vou fazer quando Jungkook for meu vai ser umas boas compras no shopping e renovar meu guarda roupa.

Jeon Jungkook POV

Já era de noite e eu estava terminando de me arrumar para a festa, optei por uma calça jeans rasgada, uma bota masculina e uma camiseta branca, finalmente vou poder me distrair e relaxar um pouco. Escuto batidas na porta.

- Está ocupado Jungkook? - o mordomo pergunta do lado de fora.

- não, pode entrar Seokjin. - falei e ele entrou no meu quarto, Seokjin é o mordomo da casa e está trabalhando faz alguns anos aqui em casa, ele é como se fosse um irmão mais velho para mim, assim como Namjoon.

- já mandei preparem o seu carro para você poder sair.

- valeu Seokjin, eu ainda insisto, vem comigo para a festa.

- seu pai vai ficar uma fera comigo se eu for e você sabe disso, ainda estou no meu horário de serviço.

- Namjoon ia adorar a sua companhia.

Vaidade. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora