Futuro.

28 2 0
                                    

Park Jimin POV

Depois de meia hora Jungkook chegou a minha casa e estacionou o carro de frente com ela.

— obrigado pela carona Jungkook, e por ter sigo tão gentil comigo na sua casa. —falei enquanto abria a porta do carro, mas ele me puxou novamente e colou nossos lábios me dando um beijo demorado.

—espera, eu quero conhecer a sua casa e a sua mãe.

—tem certeza? Minha casa é muito feia e bagunçada, vou acabar te deixando sem graça..

— deixa de besteira Jimin, eu não me importo. — eu não podia recusar se não ele ia acabar achando que eu tenho vergonha da minha casa, forcei um sorriso e assenti.

—tudo bem então, vamos, talvez na sua frente a minha mãe não brigue tanto comigo por ter passado a noite fora de casa sem avisar. —dei risada e entramos dentro de casa. — mamãe..? - falei e minha mãe saiu do quarto.

— Jimin meu filho, onde você esteve, fiquei preocu... ah nossa, você trouxe visita. —ela diz envergonhada notando a presença de Jungkook.

— muito prazer em te conhecer senhora, é tão linda quanto seu filho. — Jungkook estendeu a mão e minha mãe apertou.

—mãe esse é o Jungkook, eu passei a noite na casa dele.

— mil perdões pelo Jimin não ter avisado, na festa ele ficou meio alterado por causa da bebida e não tive outra opção a não ser levar ele para a minha casa, mas agora ele já está melhor.

—se eu tivesse um celular talvez teria como eu avisar. — resmunguei.

— bom, o importante é o Jimin estar bem, obrigada por cuidar dele Jungkook, você parece ser um rapaz muito gentil e bondoso.

— o Jimin é muito especial para mim, ele e eu ficamos tão próximos nos últimos dias. — ele me olhou e corei, sério que ele vai ficar flertando comigo bem na frente da minha mãe?

— você quer alguma coisa Jungkook?

— não, na verdade eu já estou de saída, eu só vim deixar o Jimin em casa e esclarecer tudo para a senhora, foi um prazer te conhecer. — Jungkook responde.

— eu te acompanho até a porta. — falei, minha mãe e Jungkook se despediram um do outro e acompanhei Jungkook até o seu carro. — me desculpe pela minha mãe, ela é meio intrometida. — falei e ele alisou o meu rosto.

— sua mãe é bem simpática e bonita, agora eu sei da onde você puxou tanta beleza. eu queria ficar mais tempo com você mas eu tenho que ajudar meu pai com alguns documentos, me desculpa.

— não precisa se desculpar, eu te entendo, bom, até amanhã.... Sr. Jeon.

— até amanhã Jimin. — ele entrou em seu carro e seu carro foi se afastando cada vez mais, até eu perde-lo de vista, entrei para dentro de casa sorrindo que nem um bobo apaixonado... talvez eu esteja mesmo. — ah mamãe ele é perfeito não é? o que achou do Jungkook? — pergunto enquanto ela estava lavando a louça.

— ele é um rapaz bem educado, e muito bonito também. — ela diz com uma expressão estranha.

— pela sua cara eu acho que não gostou dele.

— não é isso, eu gostei dele, é que Jimin, ontem eu vi o Hoseok chegando da festa e perguntei onde você estava, afinal vocês tinham ido juntos, ele me parecia bem triste. — ela explica e revirei os olhos.

— ele começou a se lamentar para a senhora?

— ele me disse que você estava se agarrando com um outro garoto na festa, eu imagino que ele estava se referindo ao Jungkook.

Vaidade. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora